terça-feira, 25 de novembro de 2014

Entrevistando a Blogueira: Blog Praiana


E aí, meninas, tudo bom? Hoje eu vim fazer mais um post "Entrevistando a Blogueira", e a blogueira da vez é a Irianne Veloso do blog Praiana. Fiz algumas perguntinhas pra ela, e ela respondeu todas certinho!

Apresentação:

Meu nome é Irianne Veloso, tenho 16 anos e sou de Salvador, Bahia. Sou do blog Praiana, onde falo sobre todos os livros que li, séries e filmes que assisti, listas que já fiz, metas que pretendo bater e falo até sobre meus sentimentos, coisas que saem do cérebro e do coração pelos meus dedos.
O que te motivou a criar o blog?
Eu sempre gostei de blogs, desde pequena, vulgo 9 anos, porque pequena eu ainda sou, criava vários blogs diferentes, com temas diferentes e alguns eram até meus diários (vergonha alheia, não procurem). Sempre gostei mesmo, não tenho o intuito de ganhar dinheiro ou milhares de seguidores, só algumas amigas para poder compartilhar o que se passa aqui dentro. Você teve alguma "inspiração" pra criar o blog? Minha maior inspiração é a Bruna Vieira, sem dúvidas. Foi a primeira blogueira que conheci e até a conheci pessoalmente, temos um tanto de personalidade parecidas, a diferença é que ela já amadureceu, hahaha Você tem algum sonho ou objetivo com relação ao seu blog? Logo de primeira minha meta principal era conseguir 1000 curtidas na fan page, mas atualmente é comprar o domínio e a hospedagem. Pra você, qual o lado bom de ser blogueira?
O lado bom de ser blogueira é você poder compartilhar experiências com pessoas que gostam das mesmas coisas que você, e melhor, conhecer elas, saber das experiências delas também, ter uma visão diferente do mundo, sair da zona de conforto e arriscar coisas diferentes mostrando pro mundo, isso é muito corajoso. Agora, qual o lado ruim de ser blogueira, na sua opinião?
O lado ruim de ser blogueira na maioria das vezes é não ser entendida, e estar sempre aberta para criticas, muitas vezes não construtivas. O que você mais gosta de postar no blog? Eu gosto de postar meus textos e minhas experiências, comecei com os vídeos agora, mas eu gostei bastante. Então, meus amores, essas foram as perguntinhas, espero que elas tenham auxiliado vocês de alguma forma (pra conhecer a blogueira, se inspirar) e que vocês visitem muuuito o blog dela, que é ótimo! Foi um prazer, Irianne! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário