Sobre o blog

O blog "Make Literária" foi criado com o simples intuito de repassar meus (poucos) conhecimentos - sobre moda, maquiagem, literatura, música, decoração, etc - pra vocês.

Como surgiu a ideia de criar um blog?
Bom, a ideia surgiu, tipo, de uma hora pra outra, eu queria fazer algo que me distraísse, ou que "roubasse" um pouquinho do meu tempo (risos). Eu sempre amei escrever - no caso digitar - e expressar tudo que eu sei e que sinto. Então achei que um blog seria uma forma de fazer isso, e tudo mais. Além disso, eu sabia que, com o blog, surgiriam várias oportunidades de amizade, etc.

Como eu gosto muito de coisinhas organizadas (como projetos para blog, parceria, e tudo mais) eu me entusiasmei ainda mais com o blog - porque antes de criá-lo eu não sabia que existiam essas coisas, rs - e decidi continuar. E o que me ajudou muito foi o grupo "Blogs que Interagem" do facebook, do qual eu participo, que sempre faz esses projetos e tal, além de ter bastante gente pra ajudar e tirar as dúvidas.

Algo que eu amo no mundo dos blogs é que você vai ficar por dentro de tudo - querendo ou não - e sempre vão existir pessoas pra te ajudar. Claro, que existem pessoas pra te derrubar, mas essa é uma parte que eu adoooro na blogosfera: pessoas prestativas.

No blog Make Literária você pode estar por dentro da moda (tendências), da maquiagem e tudo relacionado à beleza, além de livros (e resenhas) que eu leio, playlists da semana que eu sempre procuro fazer e dicas de decoração. Mas você com certeza vai encontrar diversas outras coisas, isso porque eu posto tudo que eu achar conveniente e que agradar os leitores, sempre procurando criatividade e me expressando do meu jeito ao fazer o post.
Acho que essa é uma das coisas mais importantes no blog: colocar um pouquinho de "você" em cada post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário