terça-feira, 16 de dezembro de 2014

2Follow: Eu indico os blogs Quero ser Alice e Curioso paradoxo

Esse projeto faz parte do grupo do Facebook Blogs que Interagem. Funciona assim: a cada semana, dois blogs são selecionados para serem divulgados opcionalmente por banner ou post, e os escolhidos da vez são os blogs "Quero ser Alice" e "Curioso Paradoxo".

Então, galera, eu achei super interessante o projeto e resolvi participar, porque assim eu consigo divulgar os blogs, dar mais conteúdo pra vocês além do meu, e expressar minha opinião sobre cada um. Já começo deixando claro que adorei os dois blogs - falo porque, apesar de já conhecê-los, eu não visitava frequentemente e vou começar a fazer isso porque os blogs são bem variados.

Ah, e quero deixar bem claro que não participo apenas por participar, por ser um projeto do grupo e tal. Eu analisei bem os dois blogs: o conteúdo, o design... tudo isso, porque se eu não gostasse, eu não indicaria aqui pra vocês.

- Quero ser Alice


Gente, vocês não fazem ideia do quanto eu me apaixonei pelo design desse blog quando vi. Profissional, e ao mesmo tempo, muito fofo. Ah, isso sem falar no conteúdo, né? Super variado e fala de tudo que eu amo - por ter um conteúdo parecido com meu blog, muitos daqui vão gostar. É por isso que eu super indico esse blog mega organizado e delicado que fala sobre fotografia, música, viagens, resenhas, decoração, séries entre outras coisas. Ah, a criadora do blog se chama Érika e o seu blog é o seu espelho. Eu espero que vocês amem as fotografias feitas pela Érika tanto quanto eu amei, rs.

- Curioso Paradoxo

O blog Curioso Paradoxo é de uma das adm's do grupo Blogs que Interagem. Não é de estranhar, já que é bem organizadinho né? Hahaha. Eu adoro o blog, vejo sempre que posso. Gosto muito, principalmente pelo fato de ter várias opiniões, coisas da atualidade e tudo mais. Entre os posts que eu mais gostei está esse: Sinta-se Paulistano: Só os paulistanos entenderão, pelo fato dela ter compartilhado algo que ela achou interessante, e acho que esse é o segredo de um blog: compartilhar o que você acha que seus leitores vão gostar. Obs.: Eu não sou paulistana, mas eu achei bem legal e entendi algumas coisas, hahaha. Em suma: esse blog faz o tipo de quem gosta de opiniões, atualidades e novidades, além de ter também dicas de moda, posts sobre literatura, música, etc.
Ufa! Falei demais, né?

Enfim, eu adorei o projeto e espero participar também na próxima semana. Sigam os dois blogs, pois vale a pena. Ah, estou no aguardo da semana em que o meu blog será o selecionado! Hahaha.

Espero que vocês tenham gostado, beijos.

6 comentários:

  1. Nós do blogs que interagem ficamos muito contente com a quantidade de pessoas que se interessou pelo projeto. Aliás, esse projeto é mágico né? É ótimo poder divulgar conteúdos e ser divulgado também. Quero agradecer pelo seu empenho em divulgar o grupo e pelas suas lindas palavrinhas sobre o meu blog, com certeza irei retribuir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raíne! E eu fico super feliz pelas ideias que o grupo me dá. Esse projeto é ótimo sim!
      Por nada, seu blog é tudo de bom hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Me apaixonei pela capa do Quero ser Alce e pelo que você falou o conteúdo também é muito bom! Vou visita-los!
    Obrigada pelas dicas ^^
    http://meios-diasgastos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Fico muito feliz por você ter gostado e pelo post ter te agradado de alguma forma. O conteúdo é ótimo mesmo.

      Beijos e obrigada

      Excluir
  3. Vou visitar os dois!
    Acho legal a ideia de publicar os blog's pois além de ajudar na divulgação, é o que vc disse, compartilha mais conteúdo com suas leitoras!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nay!

      Que ótimo que vc gostou... É verdade, daí não fica aquela coisa chata e monótona, né?

      Beijos e obrigada

      Excluir