segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Blogagem Coletiva: O que eu aprendi em 365 dias


Você já parou pra pensar que 2014 já está quase terminando, e 2015 já tá vindo por aí? Acho que sim, mas não sei se você já refletiu sobre todos os aprendizados que esse ano te presenteou. Todo aprendizado de verdade, acontece naturalmente, a cada experiência vivida. Pensando nisso, eu escolhi esse tema pra abordar nesse post do blog!

O tema "O que eu aprendi em 365 dias" é um dos inseridos na Blogagem Coletiva de dezembro do grupo Blogs que Interagem.

Eu aprendi muuuita coisa em 2014 e, mesmo que tenha passado despercebido, você adquiriu vááários aprendizados, também. Vamos saber agora os mais importantes aprendizados de 2014 na minha vida:

Aprendi que você só sabe a situação de alguém, quando você mesmo passa por ela. ♥

Você já deve ter "analisado" a situação de alguém e ter dito: nossa, não é pra tanto. Mas, às vezes, você nem sabe do que se trata, e ao decorrer da vida, você passa por uma situação semelhante e percebe que você nem imaginava como era.

Aprendi que certas coisas na vida você tem é de deixar passar. ♥

Pode parecer clichê, mas eu aprendi e coloquei em prática. Ao decorrer do ano, eu passei por certas situações, e eu optei por "deixar pra lá", esquecer. Acho que certas coisas não vão acrescentar nem diminuir em nada na sua vida.

Aprendi que o simples é mais bonito! ♥

Eu já tinha noção, há um tempo, de que coisa "apapagaiada" é feia, hahahaha. Mas eu aprendi mesmo, e pus em prática esse ano! Ah, e não falo apenas de coisas materiais, mas também no jeito de ser, haha.

Aprendi a ler bons livros. ♥

Falo isso, porque eu "peguei" o hábito de ler de verdade, e comecei a buscar livros com um enredo legal, e tudo mais.

Aprendi o que é ter um blog decente. ♥

Ai, socorro, será que eu posso chamar esse blog de decente, minha gente? (risos). Falo "um blog decente", porque antes (meados de 2011, 2012) eu achava que blog era qualquer coisa, postava tudo errado, não padronizava as imagens dos posts, layout feio, enfim... e, agora que criei esse blog, eu já fui aprendendo mais ou menos como funcionava, e tudo mais.

Aprendi que a falsidade está em todo lugar. ♥

Eu vi, e posso provar, que a falsidade está em família rica, família pobre, classe média... tudo! Mudei de colégio, e isso tá bem visível então.

Aprendi a escolher as palavras certas, e a hora certa pra dizê-las. ♥

Acho que foi o que eu mais aprendi esse ano. Certas vezes eu não soube "controlar" essa minha boca, e acabei dizendo o que não queria, e claro, me decepcionando.

Então, meus amores, espero que vocês tenham gostado. Se você aprendeu algo interessante, ou semelhante à uma dessas coisas que eu mencionei, deixa aqui nos comentários! É sempre bom aprender mais.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário