terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Makes de Famosas: Claudia Leitte

E aí, meninasss, tudo bom? Mais um post da série Makes de Famosas (eba!). Ultimamente eu tô fazendo muito post dessa série né? Hahaha, é que eu vi que muita gente tá gostando mesmo e eu também tô amando fazer! O último post antes desse foi sobre a Anahi (clique aqui pra ver) e foi a primeira famosa latina da série. Jáááá esse post, como vocês podem ver no título, é sobre a Claudia Leitte. Ou seja, isso aqui tá muito latinizado né??? Hahaha.

Como muitos sabem, a Claudia vem causando muito com seus looks e maquiagens no The Voice Brasil, e a cada dia mais vem tomando mais espaço no programa. Ultimamente ela está (ainda mais) servindo de inspiração para as gurus da moda, blogueiras, youtubers e afins... Então, vamos lá:

pausaparafeminices.com
Gente, que make linda, né!? Essa sombra super "diva" e o batom nude formaram essa make super elaborada e sofisticada! Com certeza dá pra fazer uma sombra semelhante com produtos nacionais, pigmentos, primer e tudo mais.
viradanosaci.com.br

Eu amei essa make da Claudia, até porque eu adoooro delineados! Hahaha. Sem falar no batom, que foi super comentado aqui na blogosfera, e vááárias blogueiras se inspiraram e fizeram tutoriais!

modaefeminices.com.br
Olhem que batom mais poderoso, que foi super usado no inverno, e eu confesso que adoooro o tom. Uma sombra brilhosa (linda) com um delineado. Como vocês podem ver, foi usada no The Voice.

Essa maquiagem é super fofa e meiga, com um blush rosadinho. Eu simplesmente amei!
Então, gente, eu espero que vocês tenham gostado e se inspirado nas maquiagens da Claudia Leitte. Comenta aqui a que você mais gostou, e a que menos gostou. Eu usaria toooodas! Hahaha.

Ahhh, e eu queria dizer pra vocês que eu fiz algumas comprinhas (cosméticos, roupas e afins) e logo logo - daqui pra o comecinho de janeiro - eu conto tuuudo pra vocês em um post de comprinhas, e faço as resenhas dos cosméticos. Aguaaardem e acompanhem!


Beijos

2 comentários:

  1. O batom mais lindo que eu achei foi o rosa da segunda foto... ela arrasa muito né?!
    Seguindo seu blog tah flor!!!
    http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/2014/11/good-food-gomes-da-costa-arroz-cremoso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!

      Eu também amei, e pelo visto muuuita gente, tanto que foi bastante comentado.

      Beijos e obrigada

      Excluir