segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Entrevistando a blogueira: Blog Manequim Adventista



Oi, meninas! Tudo bom? Hoje eu vim mostrar para vocês o primeiro "Entrevistando a blogueira", que acontecerá semanalmente, com blogueiras (pouco, ou muito conhecidas) e o objetivo principal é que vocês conheçam melhor a entrevistada.

Então, dessa vez a entrevistada foi a Alessandra Siqueira do blog Manequim Adventista, e nós contamos com 10 perguntas apenas sobre o blog (não são pessoais), e são bem interessantes, onde ela vai contar bastante sobre o blog dela.

Você teve alguma blogueira inspiração antes de criar seu blog? Siiiiim, a Bruna Vieira! Em algum momento você já pensou em desistir do blog? Em momento algum! Já comecei outros blogs antes, mas não era o que queria então acabei desistindo. Mas o Manequim é minha cara, tudo o que quero é fazer ele crescer mais e mais! Seu blog já teve outro nome? Se sim, poderia nos contar? Não. Como disse já criei outros blogs, como Vinte e Tantos Anos, Gaiola Vintage. Mas esse está com o nome de batizado, rsrsrs. Na sua opinião, qual a "parte boa" de ser blogueira? Sabe, eu sempre gostei de me comunicar com muitas pessoas e a blogosfera é exatamente isso, Se comunicar com pessoas compartilhando seus gostos, novidades, sonhos e muito mais. Então o contato com o público é a melhor parte. Agora, nos conte a pior parte, na sua opinião. Ser extremamente cobrada e julgada. Não acontece comigo ainda, mas vejo muitas blogueiras sendo criticadas por seguidoras.
Como você lida com opiniões negativas? Acho que criticas acontecem e devemos avaliar cada uma delas. Se me ofender vou me defender, sem sair do salto é claro. Mas se não for algo que me ofende vou levar na boa. Descreva seu blog em uma palavra. Paixão. Você tem um sonho com relação ao seu blog? Se sim, qual? Tenho sim. Meu sonho é que eu seja reconhecida pelo meu trabalho e sirva de inspiração e referência. Qual o assunto sobre o qual você mais gosta de falar no seu blog? Moda, pois foi com essa finalidade que criei. Mas existem muitos outros temas que gosto de abordar. Para finalizar, gostaria de deixar algum recado para as leitoras do post? Claro. Olá meninas que sempre estão antenadas nas novidades do mundo da moda venham me fazer uma visitinha no meu blog. Garanto que vocês vão amar! Então, meninas! Eu suuuper amei fazer essa entrevista com essa blogueira que é um amor de pessoa. Sem falar no blog dela, que é muuuito lindo e fala de tudo um pouco, sendo que é mais focado no tema moda. Por isso, eu espero que vocês tenham curtido muito o "Entrevistando a blogueira" de hoje, e claro, espero também que vocês visitem muito o blog dessa fofíssima! Ah, e eu desejo muito sucesso à Alessandra e que ela possa realizar o sonho de blogueira. Fiquem no aguardo do próximo post de entrevista, que com certeza vai ser bem legal, também! Beijos

7 comentários:

  1. Oi querida. Adorei a sua ideia de fazer entrevistas. Como faço pra participar?
    Beijos!
    www.sweetbleeding.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, xará! rs

      Então, é só entrar em contato comigo pelo Facebook, que lá eu te faço as perguntinhas e você responde.

      Beijos

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeei participar da entrevista! <3
    Te desejo todo sucesso do mundo Amanda sua fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ameeei a entrevista, Ale!

      Muito obrigada, pra você também <3

      Beijos

      Excluir
  3. Boa, gostei. É uma chance para todos conhecerem novos/as blogueiros/as.

    ~ http://portalesasd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Plínio! Eu também penso assim, acho que outros blogs também deveriam adotar esse "projeto", né?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir