domingo, 9 de novembro de 2014

Conhecendo a Parceira: Hellen Beatriz (Vibe de Blogueira)


Oi, meus amorezitos! Tudo bom com vocês? Minha amiga e parceira Hellen Beatriz do Vibe de Blogueira me sugeriu fazer um post meeega legal, que é o "Conhecendo a Parceira", e eu aceitei claaaro, né? Funciona assim: ela me fez 5 perguntinhas e eu respondi, então ela liberou o post no blog dela. E eu fiz 5 perguntinhas à ela, ela me respondeu, e aqui estou eu fazendo o post! Lembrando que essas perguntas e respostas vão fazer vocês conhecerem a minha parceira de blog (e da vida, risos) e se interessarem (ou não) pelo blog dela! Hahaha.
Vamos lá para as perguntas:

1 - Sobre blog e estudos: Como você equilibra as duas coisas? Bom, eu tento separar, tento ter bastante responsabilidade em relação ao blog, mas minha prioridade é o estudo. 2 - Qual o assunto que você mais gosta de postar? E qual traz melhores resultados no blog? Sobre tendencia e decoração, ambos são os que mais dão visualizações.
3 - Como você se imagina daqui a 10 anos? Formada, com minha casa propria, meu carro.
4 - Qual seu maior sonho na sua vida pessoal e profissional? Bom, é me formar e ter um bom futuro.
5 - Agora, qual seu maior sonho na blogosfera? Que meu blog cresca cada vez mais e mais, e eu seja merecidamente reconhecida como uma blogueira de sucesso! haha
Então, amores, espero muito que vocês tenham conhecido um pouco a Hellen, gostado do post, e se gostou (ou não) comenta aqui! Ah, e visitem muuuito o Vibe de Blogueira, o conteúdo tá ótimo! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário