terça-feira, 18 de novembro de 2014

Óculos de coração: Um amor só!

Oláaa, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje eu vim falar sobre os óculos de coração, que ultimamente eu ando vendo muito deles, e confesso que acho uma foooofura! Acho super lindo, ainda mais quando é para fotos e tudo mais. Amooo esses no estilo degradê:

femininagrifes.com.br
Olhem que fofo, né? Tô querendo <3
flavare.divitae.com.br
Apaixonadaaaa! ♥.♥

coisasdocesdavida.com
Olhem que amor!
dicasjujuba.blogspot.com
Puro estilo <3
Eu sei que muitos não curtem sair por aí com uns óculos de coração (não tem nada de mais), mas para fotos, projetos fotográficos e tudo mais fica muuuito fofo, além de estar super na moda! Hahaha, quero o meu, e vocês? Comentem aqui.

Beijos

2 comentários:

  1. Ahh eu também acho esse estilo de óculos muito fofo *--*
    Muito lindo para fotografias mesmo!!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindonasss!

      Verdade, né? Se eu comprar vou postar taaanta foto que vocês vão se cansar! Hahaha.

      Beijos, e obrigada pela visita <3

      Excluir