segunda-feira, 3 de novembro de 2014

#Dicas: Decorando seu quarto

Ei gatinhas, tudo bom? Hoje o assunto é #Decor, porque eu vi que vocês curtiram o último post que eu fiz sobre isso (clique aqui para ver) e também porque eu gostei muuito de escrever sobre isso. Vamos lá às dicas!

Então, primeiramente eu vou deixar claro que sei que cada menina tem seu gosto, algumas gostam de rosa, outras não, e tal. Por isso, eu vou deixar o post bem diversificando, colocando os que eu mais gostei, e também os que não fazem meu estilo, mas que eu sei que tem algumas que curtem.

- Uma dica super importante é que as cores do quarto devem ser ao seu gosto, e também devem estar em harmonia, porque um quarto todo esquisito não dá, né?

- Tapetes coloridos e fofinhos dão um ar ainda mais feminino ao quarto, e deve-se saber escolher um que combine com o estilo do seu quarto, e claro, com o seu estilo, principalmente!

- Adesivos de parede são uma ótima escolha pra deixar o quarto mais descontraído (ou sofisticado, dependendo do tipo) e também ainda mais "sua cara", haha.

- Como eu já disse, o seu estilo importa muito na decoração do quarto, na verdade é essencial, portanto, tente deixá-lo mais sua cara possível. Por exemplo: se você gosta mais de algo sofisticado e neutro, aposte justamente nas cores neutras. Um branco ou bege caem super bem para esse estilo. E óbvio, não estou falando apenas da cor da pintura do quarto, mas também dos móveis.

- Cortinas! Aposte nas cortinas, desde que elas sejam femininas, e dependendo da combinação do quarto, ela deve ser discreta (ou não).

- Se você é mais delicada ou romântica, aposte nos tons pastel (que inclusive estão super em alta) ou no rosinha das meninas, mesmo! Pode acreditar, que fica suuuper lindo e bem sua cara.

- As luminárias são super importantes, não só pra luz do quarto, como também pra decoração. Sim, as luminárias também podem construir um ambiente legal, fazendo parte da decoração!

- É importante saber que o branco é super usado nos quartos, por combinar com tudo, e ser bem neutro. O branco na pintura pode ser combinado com várias cores legais: rosinha, lilás, etc.

- Ah, as penteadeiras! As famosas penteadeiras deixam o seu quarto ainda mais feminino, além de ter inúmeras utilidades, servindo assim, tanto pro seu uso, quanto pra decoração.

10º - Poltronas, almofadas, e bichinhos de pelúcias são detalhes que ajudam na decoração do quarto, dando um ar mais descontraído, feminino, ou fofo (dependendo do estilo).

Então, meninas.. Dadas as dicas, eu vou mostrar algumas imagens exemplificativas com relação às dicas, e também imagens de quartos, que na minha opinião, são super lindos.













Então, amores! Esses quartos foram os que eu mais curti, na verdade AMEEEI, hahaha! Espero que vocês tenham gostado do post, e se inspirado nesses quartos maravilhosos.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário