domingo, 9 de novembro de 2014

Makes de Famosas: Demi Lovato

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Hoje eu vim fazer mais um post da minha série de posts Makes de Famosas, e dessa vez a famosa é a Demi Lovato! Assim como nas diversas cores de cabelo, podemos ver também a personalidade forte da Demi nas suas maquiagens maravilhosas.

Eu já tinha em mente que a Demi seria uma das famosas que fariam parte da série, mas quando eu vi a Bianca Andrade fazendo um vídeo de Make + Look + Cabelo da Demi Lovato, me apaixoneeeei (tanto pelo vídeo, como pela make escolhida pela Bia) e eu falei "nossa, eu tenho que fazer o post", hahaha. Vamo lá:


Eu ameeei essa make da Demi, até porque sou amante dos batons, hahaha! Essa boca bem vibrante, e o dourado nos olhos deixou a maquiagem bem sofisticada. Sem falar nesse blush rosadinho liiiindo. Amei!

Com certeza, a Demi Lovato arrasooou nessa make. Abusou nos cílios postiços (que eu amo), blush saúde, e esse batom com essa textura bem legal. Eu adorei!

Olhem essa make, a cara do inverno! Boca tudo, olho nada. Um olho bem nude, enquanto a boca está bem destacada com esse batom vinho maravilhoso! Sem dúvidas, uma das que eu mais amei.

Eu amo batom nude, mas pra ser sincera, não curti muito essa make (o conjunto final), mas esse olho com certeza ficou lindo e bem dramático.

Um arraso essa make da cantora.
Enfim, meus amores, a Demi com certeza é uma das inspirações para muitos na maquiagem. Eu, particularmente, amo a Demi e o seu estilo, e as makes não ficam de fora! Com certeza, a sobrancelha dela (que é maravilhosa) auxilia muito no resultado final da maquiagem. Para ver o post TOP Sobrancelhas de Famosas onde a Demi está inclusa, clique aqui.

Masss gente, vamo finalizar aqui com uma pérola:

(http://revistaquem.globo.com)
Queeee coisa horrível é essa? Meu Deus, gente! Hahaha, amo a Demi, amo as makes, mas essa, hein...? Estou até desacreditando (risos). Não se inspirem nessa make, definitivamente! A menos que vocês queiram fazer um cosplay de Michael Jackson, pelo amor.
Brincadeiras à parte, a Demi com certeza arrasa em boa parte das suas makes, mas como todo mundo, pode dar uma escorregadinha, né? Enfim, espero que vocês tenham curtido o Makes de Famosas de hoje, se inspirado na Demi Lovato, e tudo mais.

Para ver o primeiro post da série sobre a Kylie Jenner, clique aqui.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário