sábado, 22 de novembro de 2014

Make Literária de cara nova


E aí, meus amores! Tudo bom? Acho que vocês já perceberam que o blog tá de "cara nova", né? Mudei o cabeçalho (tô aprendendo, rs) e mais alguns detalhes como o favicon, menu e tudo mais...

Acho que agora tá bem mais organizadinho, né? Pra deixar claro: eu ainda não aprendi totalmente como fazer cabeçalho, e faço pelo PhotoScape... Então imaginem aí (risos).

Minha intenção foi deixá-lo bem clean, de primeira. Mas aí, ficou muuuito sem graça, nada a ver com os temas do meu blog e tal. Então, eu resolvi aprender a modificar algumas coisinhas aqui, outras lá... e eu vi que o cabeçalho era bem simplesinho de fazer, e fui fazendo e pá, coloquei uns brushes e ficou assim!
Acho que o menu ajudou muitíssimo a organizar o blog, deixou beeem mais fácil pra quem lê achar aquilo que procura e tudo mais.
Ah, e eu devo boa parte dos meus aprendizados de blog - risos - à Elaine Gaspareto que dá dicas de como organizar o blog.

Beijos

2 comentários:

  1. Ficou lindo flor, com tempo a gente vai aprendendo e se aperfeiçoando, até ficar do jeitinho que a gente gosta!!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindas! É verdade, o que não falta é tutorial, né? hahaha

      Beijos

      Excluir