sábado, 1 de novembro de 2014

Presentes para a melhor amiga

Oi, meninas! Tudo bem?

Esse post é especialmente para aquelas que estão indecisas sobre o que dar para a melhor amiga. Eu, como boa pessoa que sou, resolvi dar algumas dicas de presentinhos bem legais que eu adoraria ganhar! Hahaha.


1 - Pulseiras

Com certeza as pulseiras são uma ótima escolha pra o presente da sua amiga, ainda mais se elas tem algo a ver com a amizade! O que acham?


Olhem que fofa essa pulseirinha azul, eu adorei!

Eu ainda prefiro esse estilo! Super linda.

2 - Porta-retrato

Ah, eu tenho 99% de certeza que você já ganhou algum porta-retrato na sua vida, ainda mais da sua amiga. Porta-retratos são bem tradicionais para dar de presente à uma amiga/melhor amiga, mas não deixam de ser suuuper legais e especiais!



Olhem que perfeito esse porta-retrato! Qualquer amiga gostaria de ganhar!

Esse porta-retrato da Capricho é muito love.

3 - Perfumes

Perfume com certeza é uma das melhores opções! Ah, e vale lembrar que você deve conhecer muito bem sua amiga para dar um presente desse.

4 - Cases para celular

Quem não gosta das cases de celular? Principalmente quem coleciona, com certeza vai adoooorar! Ah, e o estilo da capinha depende do gosto da sua amiga.


5 - Objetos da banda que ela curte

Sua amiga é fanzoca de alguma banda? Ah, por que não dar de presente algo que você tem certeza que ela vai amar?

A caneca é um bom exemplo.

Se ela for fanática mesmo, aposte em uma camisa, com certeza ela vai enlouquecer!
Então, meninas! Foi isso, eu espero que vocês tenham gostado desse post e decidido qual o presente vão dar para a BFF de vocês, haha. Ah e só pra lembrar: qualquer objeto que ela colecione, pode também ser uma boa escolha.

Beijos! <3

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Hahaha, seu presente é minha amizade, miga! HAHAHA, zoei <3

      Excluir
    2. Mas é sempre bom surpreender amiga! To aceitando todos já viu ? Presente de natal hahaha

      Excluir
    3. Só aceito se for pra trocar presente, hahah ♥

      Excluir