domingo, 9 de novembro de 2014

TAG: Pequena grande blogueira

Oi, meus amores, tudo bom? Ainda no clima de um mês de blog, eu vim responder uma tag bem legal que eu encontrei no blog da Ketleyn Emilly (ketleynemilly.blogspot.com) que se chama "Pequena grande blogueira" que no caso não tem perguntas pessoais, mas sim relacionadas ao blog, e isso é bem bacana, então vamos lá!

1- O que você acha de quem SDV?
Normal. É uma forma dos blogueiros iniciantes divulgarem seu blog, masss eu acho que na verdade você não deve pedir diretamente para seguir de volta, você deve fazer uma apresentação do blog e destacar que se a pessoa curtir seu blog, segue. E o mais importante, nada de pedir "sdv" nos comentários de algum post de outro blog.

2-Já riram de você por ter um blog ou um canal?
Não. Até agora, só quem sabe é minha família e meus amigos mais próximos, além de outras blogueiras. Mas eu acho que se eu contasse para algumas pessoas, elas iriam rir sim! Hahaha, nem ligo.

3 - Como se organiza com seu blog?
 Eu não me organizo com meu blog, hahaha! Ah, tipo, se for no sentido de programar post, ter hora de postar, hora de digitar e de liberar o post, nada disso. Mas organizar O meu blog sim, não COM o meu blog! Hahaha
4 - Prefere uma blogueira animada nos vídeos ou mais séria?
Quando eu tô querendo apenas passar o tempo e me divertir e tal, eu procuro uma youtuber mais divertida e animada, mas quando eu tô seriamente procurando um tutorial de make ou algo do tipo, eu prefiro uma youtuber mais séria!

5 - Críticas ruins te afetam?
Depende. Quando é uma crítica que não é construtiva, eu fico brava sim. Mas quando a crítica é construtiva, magina, eu até agradeço!

6 - Complete: Quando criei um blog eu...
Eu fiquei muito empolgada! Haha

7 - Uma vantagem e uma desvantagem de ser blogueira:
Vantagem: poder repassar conhecimentos e ser reconhecida pelo que faz. Desvantagem: Ser atingida por inúmeras críticas quando faz algo que não agrada tanto.

8 - Qual tipo de divulgação você usa? Eu divulgo pelas redes sociais (facebook, e um pouco pelo twitter), divulgo em grupos e tudo mais.

9 - Seus parentes apoiam?Minha mãe sim, mas fala que eu tenho equilibrar isso e estudos. Estudar mais, é claro. Haha!

10 - Se dedica somente ao blog, ou faz mais alguma coisa? se sim o que ?
Me dedico ao blog, e à estudar, claro. Haha! Além da minha vida social, né gente? Por favor! Hahaha.

Então, meninas! Foi isso, espero que tenham curtido a tag, e se gostaram (ou não) comentem aqui!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário