sábado, 8 de novembro de 2014

Um mês de blog + TAG

Oi meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim, porque comigo tá tudo óootimo! Se vocês viram o título, devem saber o porquê, né? Hahaha. Sim meu povo, um mêxxx maravilhoso de blog com vocês. Eu tô super feliz, apenas pelo simples fato de que um mês atrás eu tava criando um blog, sem ter muitas expectativas, sabia que iria ser difícil, mas eu só tava criando o blog para me distrair mesmo, e além disso, compartilhar meus conhecimentos - que não são muitos - com vocês. Meu blog cresceu sim, e muito. Ele não é famoso, não tem tantas visualizações, mas eu acho que as poucas são muitas para mim, e creio que para um simples mês de blog estamos em uma ótima quantidade de visualizações, e isso tudo é graças a minha dedicação, e principalmente à todos que leem cada post. Cada visualização representa muito pra mim. Então gente, eu não sou melosa assim, tá? Hahaha, então cabô agradecimento! Enfim, um obrigadão a vocês! <3

Ah, minha gente! Como todo mês de blog é especial, o post tem que ser especial, né? Hahaha. Então, eu vou responder uma tag curtinha, bem legal pra vocês.

1- Qual seu nome? Quantos anos tem?
Meu nome é Amanda Ramos, hahaha. Disso vocês devem saber, né? Tenho 13 anos (novinha, eu sei).

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Simplesmente e exclusivamente para me distrair, e pra compartilhar conhecimento. Eu tava super sem fazer nada, queria me sentir útil, hahaha!

3- Há quanto tempo estão ativos?
O meu blog está ativo há um mêsss, gente, um bebêzinho.
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Eu nunca me inspirei em nenhuma blogueira/youtuber, apenas já amei/amo ler/assistir algumas, mas me inspirar para o meu blog não. Acho que eu não tive inspiração para o blog, mas quando eu tava sem ideia, e de repente sentia vontade de ver os vídeos/posts de alguém, a ideia surgia na minha cabeça, mas nunca me inspirei diretamente não.
5- O que sua família e amigos acham disso?
Quando eu vou contar algo do meu blog para minha mãe, ela acha super legal e apoia, mas ela sempre reclama quando eu tenho que estudar e às vezes fico no blog, hahaha, mas claro, ela tá certa!
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Pelo nome do blog vocês já devem saber, né? Haha, make literária. Falo sobre maquiagem e literatura, mas além disso, abordo moda, decoração, música, tudo que me dá vontade! Hahaha
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Não, hahaha. É engraçado que eu amo blog, o assunto do meu blog, e tudo que é relacionado a isso, mas eu não pretendo exercer uma profissão do tipo, todas as minhas profissões desejadas fogem do tema, haha. Masss, se bem que eu cogito a possibilidade de fazer design de interiores, que no caso tem tudo a ver com um assunto abordado no blog (decoração), mas só.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Além da minha melhor amiga, a Hellen Beatriz do Vibe de Blogueira, e de todas as minhas outras parceiras, eu não tenho nenhuma específica, mas acompanho váriasss de um grupo de blogueiras que temos no facebook, mas no momento não cito nenhuma específica.

Então, meus amores, espero que vocês tenham curtido o post especial de um mês de blog, e que saibam que eu agradeço muito por cada visualização, seguidor, e comentário. Ah, e se tiver algo a opinar, ou alguma dúvida com relação ao post ou ao meu blog, comenta aqui, que eu te respondo!

Beijos.

3 comentários:

  1. Adorei a tag amiga! ♥ 1 mês de muitos que ainda estão por vir! haha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag amiga! ♥ 1 mês de muitos que ainda estão por vir! haha

    ResponderExcluir