terça-feira, 4 de novembro de 2014

Novas parcerias: Manequim Adventista e Garota Perfeita



Oi, meninas, tudo bem? Agora eu vim fazer um post rapidinho sobre duas novas parcerias estabelecidas com dois blog maravilhosos! O Garota Perfeita e o Manequim Adventista, e os dois blogs tem como principal tema abordado "Beleza".

Eu estabeleci essa parceria com esses blogs por vários motivos: por termos o mesmo assunto principal; por eu ter gostado do blog e do design; pelo fato das autoras serem suuuper fofas, entre outros motivos. Mas enfim, não importa, só sei que os dois blogs são ótimos, conteúdo e design muito legais.

E gostaria de deixar uma novidade pra vocês: como minhas parceiras, elas vão participar de vários posts aqui no blog, independente de qual tipo de post, seja entrevista, post coletivo e tudo mais, só sei que vai ser super legal, então acompanhem tanto o meu blog como o das meninas!

Ah, e sobre as autoras: a do blog Garota Perfeita é a Letícia Ribeiro, e do Manequim Adventista, a Alessandra Siqueira, duas fooofíssimas e super antenadas no mundo da moda e da beleza!

Então visitem, que vocês não vão se arrepender.

Beijos

2 comentários: