quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tag: Se eu fosse...


Oi, meninas! Como estão? Estou ouvindo um coro de "ÊÊÊ" porque o post é de TAG, hahaha.
Então, gente, eu fui tagueada pela fofa Ana Lopes e eu adoreeei! Por isso, fiquei super a fim de responder (rápido) e aqui estou eu!
Eu sempre fui super indecisa nesse tipo de pergunta, porque eu nunca tinha uma resposta concreta (e pensada antes) sobre, haha, então pra mim vai ser super difícil.


Se eu fosse um Mês: Janeiro
Se eu fosse um Dia da Semana: Sexta
Se eu fosse uma Hora do Dia: 16:00
Se eu fosse uma Estação do Ano: Outono
Se eu fosse um Planeta: Saturno
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Estante
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma Pedra: Diamante (mas que clichê! haha)
Se eu fosse uma Planta: Samambaia
Se eu fosse uma Flor: Tulipa
Se eu fosse um Clima: Tropical
Se eu fosse um Prato: Lasanha
Se eu fosse um Instrumento Musical: Violoncelo
Se eu fosse um Elemento: Água
Se eu fosse uma Cor: Azul marinho
Se eu fosse um Animal: Águia
Se eu fosse um Som: Chuva
Se eu fosse uma Música: Versos simples
Se eu fosse um Sentimento: Compaixão
Se eu fosse um Lugar: Machu Picchu
Se eu fosse um Sabor: Chocolate
Se eu fosse uma Palavra: Sonho
Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Olhos
Se eu fosse um Número: 8
Se eu fosse um Símbolo:
Se eu fosse um Livro: Quem é você Alasca?
Se eu fosse um Filme: Mãos Talentosas

Então, meus amores, eu espero muito que vocês tenham gostado.
Se responderem, deixem aqui o link nos comentários!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário