sexta-feira, 21 de novembro de 2014

5 Coisas que amo ver no Youtube

E aí, minhas lindas! Tudo bom? Ei, acho que vocês já repararam no novo cabeçalho do blog, eu achei um amorzinho. E já faz tempo que eu tava querendo personalizar do meu jeitinho o blog, ao menos alguns detalhes (como esse mencionado), e pretendo sair deixando tudinho a minha cara, a única coisa que falta é aprender como! Haha.
Ultimamente eu tô postando pouquinho, já faz uns dois dias que não posto aqui. Mas vejam, é o seguinte, tem dois motivos: o primeiro, é porque eu não quero - e sei que vocês também não - sair postando coisas chatas, que não interessam, e também que eu não curto postar. Por isso, eu trabalho muito em um único post, e analiso muuuito. Por exemplo: será que vão gostar? isso interessa? e tudo mais. Outro motivo, é porque eu tô me preocupando primeiro com a aparência do blog - claro, por enquanto -, pois tava me enchendo muito aquele outro layout e tudo mais.
Então eu peço que paciêêência que eu posto! Hahaha.

Enfim, vamos deixar de blablablá e bora pro que interessa. Eu estava vendo alguns vídeos no YT, e percebi que existem uns temas que eu vejo com mais frequência e resolvi mostrar pra vocês!

Vlogs (viagens): Gente, vocês não fazem ideia de o quanto eu amo vlogs. E ainda mais de viagem. A Taciele Alcolea tá em viagem, e ela tá postando alguns videozinhos óóótimos - e que eu amo ver. Eu acho que, além de ser uma forma de conhecer melhor os lugares e pontos turísticos, existe uma interação ainda maior. Enfim, eu só sei que amooo ver esse tipo de vídeo e fico encantada! <3

Tags: Se tem uma coisa que rende muitas views é post de tag. Isso eu falo porque sei! Dependendo da tag, você pode conhecer mais o youtuber, ou até mesmo se divertir junto com ele. Por exemplo: existe uma tag chamada "conhecendo melhor", cujo objetivo tá explícito no nome. Já na tag, por exemplo, "perguntas que ninguém faz" você se diverte muito com o youtuber, e tudo mais. Eu amooo tags! <3

Resenhas: Uma resenha de produto auxilia demais quem tá a procura ou pensando se vai comprá-lo ou não. Por esse motivo, elas trazem várias views (inclusive a minha, rs). Eu adoro ver resenhas no youtube quando estou em dúvida com relação à algum produtinho, principalmente aquelas resenhas mais trabalhadas, detalhadinhas e etc.

Humor: Esse é um tema mais geral que eu aaaamo ver todo dia no youtube, já virou rotina (risos). Eu acredito que o humor deve ser ótimo pra fazer as pessoas rirem, e esse é um trabalho bem difícil, mas que traz ótimos resultados.

DIY: Os vídeos de "Faça você mesmo" estão crescendo cada vez mais, e sempre que posso eu procuro dar uma olhadinha em vídeos desse tipo. Acho interessante, porque o intuito desse tema é dar ótimas dicas que não custam caro. Principalmente os de decoração me chamam muito a atenção.

Então, meus amores, espero muito que vocês tenham gostado e se identificado. Se gostou (ou não) comenta aqui. Críticas construtivas são sempre aceitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário