domingo, 16 de novembro de 2014

Novo layout + Moda: sexy sem ser vulgar

Oi, meuzamô, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer um post 2 em 1! (êêêba) hahaha. Saudadinha demais de vocês (risos) <3

Há um tempinho que eu não tô postando frequentemente no blog, mas juro, é que tô sem tempo, e tava lendo um livro maraaavilhoso, que estava "tirando" boa parte do meu tempo de postar, e tudo mais. Além de dever de colégio, e tudo mais. Cês sabem, né? rs. Ahhh, mas isso vai ser recompensado, suas lindas! Esses livros que eu tenho lido ultimamente (uma trilogia) vão servir pra algo aqui no blog e pra vocês, o.k? Porque eu vou fazer uma resenha tripla (da trilogia) qualquer dia aí! Talvez amanhã... talvez depois. Acompanhem! Hahaha. Só posso adiantar que eu amei.

Ahhhh, fugi do assunto, né? rs, tudo bem. O blog agora tá de cara novinha, e acho que vocês já perceberam, né? Optei por um layout bem mais clean que o outro, com umas cores bem leves (e muito fofinhas), que não pesa muito, nem tem muita poluição visual. Eu tava cansada do outro, rs. Sou dessas. Ah, e o layout não fui eu que fiz - até porque eu não sei -, instalei mesmo e coloquei aqui, mas fiz algumas modificações. Eu esperava mesmo que ficasse clean e leve, não que ficasse maravilhoso e chamasse atenção, pelo menos assim eu enjoo devagar (risos). Eu espero que vocês tenham gostado:


Ah, mas o post não é duplo? É sim, haha. Agora, meus amores, vou dar algumas dicas para vocês de como estar na moda, sendo sexy, mas não vulgar. Porque um dos erros mais ocorridos nas mulheres é não saber a diferença entre sexy e vulgar, pra algumas, é tudo a mesma coisa. Mas não, você pode ressaltar suas qualidades sem parecer "mostrar demais" ou exagerar.

(capricho.abril.com.br)
Nessa imagem, as famosas e lindas Audrina Patridge, Kim Kardashian, Anna Kendrick e Taylor Swift são exemplos de como ser sexy sem cair na vulgaridade, e todas vemos que isso é bem mais bonito do que mostrar demais, né? O ideal é saber usar corretamente as roupas. Por exemplo, se o shorts é curto, não deve ser justíssimo, e vice-versa. O segredo é o bom senso, não é meninas?

(abiabomdia.com.br)
Como percebemos ultimamente, a Kim Kardashian aaaama ser sexy, e atualmente ela está sendo considerada um ícone da moda, e seu estilo é copiado por várias e várias que estão antenadas. Nada mais justo, né? Ela sabe ser bem sexy, valorizar suas curvas sem perder a linha! Nada melhor que Kim para ser um exemplo de "sexy, sem ser vulgar". O que acharam?


Agora Sabrina Sato, um exemplo da sensualidade (mas não vulgaridade, risos) brasileiro! êêê, já tava na hora, né amanda? Ela ressalta as suas lindas curvas e qualidades com esse cropped top lindíssimo (que à propósito, ainda está em alta, o.k?) sem se deixar vulgar. Eu, particularmente ameeeei esse look da Sabrina, e vocês?

Então, meninas! Eu espero que vocês tenham gostado do post, do novo layout (risos) e das dicas.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário