quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Aquilo que vier na cabeça!

Oi, meninas! Tudo bom? Hoje eu tô muito, mas muito, mas muuuito estressada, porque amanhã eu tenho prova de biologia, que por sinal está horrível, e em plena "essa hora", eu ainda sei de pouca coisa, tô muito confusa.

Mas mesmo assim, eu tava com saudades de vocês e vim fazer um post sobre "Aquilo que vier na cabeça", hahaha. Sim, eu tava com tanta vontade de postar aqui no blog, ou apenas conversar com vocês que eu fiz isso. Ai, céus! Hahaha.
Então, eu fiz algumas comprinhas ontem, e eu tô super a fim de mostrar pra vocês logo. Masss, quando der eu posto sim, e vocês vão amar (risos).

Ahh, meninas. Achei um vestido perfeito e quando eu voltar, vou provar novamente para decidir se trago ou não. E vi um kimono MUITO lindo ontem na loja, e eu fiquei super a fim de trazer, mas como era carinho, e eu não tinha certeza de que precisava agora, eu resolvi dar uma passadinha lá semana que vem, e quem sabe eu compro. Eu amei muuuita coisa lá, e acho que quando eu voltar vou levar a loja inteira! HAHAHA! Brincadeiras à parte, eu com certeza vou trazer outras coisinhas, nem que seja acessório ou algo do tipo.

Ai, meu Deus. Mudando de assunto kk, eu tô é ficando loucaaa com essas provas, é tanta que parece não se acabar. Pior que é 4º bimestre! Mas tem um lado bom, graças à Deus faltam apenas 15 dias, hahaha. Me desejem sorte, plis.

Então gente, voltando ao assunto de roupas (risos). O kimono era maravilhoso, branquinho de franjas super lindo, não cobria o short todo, e eu fiquei APAIXONADA, simplesmente. Eu tava louca para comprar e usar no réveillon. Ai, gente. Acho que eu vou comprar, eu preciso! SOS. Hahaha, surtei.

Ah, e eu também tô loucaaa para comprar a minha Espadrille! Sério, vocês não tem noção! E também trouxe uma rasteirinha da Lez a Lez muito linda, mas eu ainda tô decidindo se vou ficar.

Então  meninas. Se eu comprar a Espadrille, o Kimono, a rasteirinha, o vestido... kkk (ou pelo menos algum), eu faço um post de comprinhas do mês pra vocês, ok? Me digam qual desses item que eu mencionei agora que vocês comprariam, ou não, tá? Ah, e esse post foi só pra desabafar e contar tudo pra vocês. Hahaha, espero que tenham gostado de me "ouvir".

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário