segunda-feira, 10 de novembro de 2014

10 Coisas para fazer com sua melhor amiga


Oi meuzamô, tudo bom? É, eu sei... Mais uma segunda-feira monótona, cheia de tédio, tu quer chamar tua amiga mas não tem nem cabeça pra pensar em algo para se divertirem. Triste né? Por isso que euzinha Amanda, com essa minha bondade, vim trazer uma listinha pra vocês de algumas coisitas que podem fazer com sua(s) melhor(es) amiga(s).
Na verdade, meninas, a coisa certa a se fazer é deixar a amizade fluir, não programar coisas pra fazer, e sim ter a ideia na hora, combinarem na hora ou coisa do tipo. Mas eu sei que tem hora que a gente não tem criatividade, né? Sei sim. Então, bora lá:

1 - Boliche! Se sua amiga curte boliche, é uma boa alternativa para se programar ou até mesmo ir na hora. Além disso, se ela não curte boliche, também vai curtir o passeio, porque geralmente os Boliches não possuem apenas essa atração, mas sim várias outras, ou se preferirem, podem até mesmo ficar jogando conversa fora, e de vez em quando, vai no boliche propriamente dito! Hahaha, eu mesma acho uma boa.

2 - Shopping! Nada melhor que o tradicional e velho shopping. É clichê, mas cai super bem. Seja para dar umas voltinhas, papear, ou até mesmo fazer compras, o shopping é o verdadeiro aliado das BFF's, e é um bom passeio para toda hora.

3 - Cinema! Clichê também, mas fazer o quê, amiga? Na verdade, por mais tradicional que seja um cineminha, um bom filme com uma boa amiga caem muito bem e são O programa das melhores amigas! Quem não ama, né?

4 - Fexxxta! Sabe aquela festênha que tua outra amiga te chamou e você recusou, porque tava com preguiça? Uai, com a melhor amiga a palavra "preguiça" não existe, não é mesmo? Então vai lá, chama tua BFF e simbora festar, mulher!

5 - Praia! Se a sua cidade tem praia, ou seja, não é como a minha (infelizmente) e é pertinho da sua casa, por que não ir pegar um sol pela manhã ou até mesmo descansar durante a noite? Ah, fala sério, é uma óoootima alternativa, né?

6 - Piscinas/clubes! Se você ou sua amiga tem piscina em casa, combina de tomar um banho ou até mesmo fazer um churrasco com sua amiga e outros amigos, é claro! Se nenhuma das duas tem, vai à algum clube (que geralmente tem piscinas) e faz tua farra lá, mulher, tá esperando oquê pra se divertir?

7 - Sítios/Chácaras/Fazendas! Se vocês curtem um desses três, ou ao menos curtem uma tranquilidade, aproveitem e vão fazer um passeio desses, que com certeza vão curtir. Aproveitem para colocar as fofocas em dias, e até mesmo, andarem à cavalo! Bem autêntico, não?

8 - Restaurantes! Ir ao restaurante com as amigas é ótimo, desde que seja de boa qualidade, e tenha algumas atrações que vocês curtem. Também é uma boa alternativa, ir com as famílias, ou convidar outros amigos, né?

9 - Festa do pijama! Nada melhor que uma festa do pijama com sua(s) amiga(s). Pipoca, brigadeiro, doces, filmes, séries e tudo que há de bom! Hahaha. Se você preferir, convida as outras amigas e faz a bagunça. Que tal, rir até dormir, além de colocar os papos em dia? Haha, com certeza é uma das melhores alternativas, né?

10 - Pizzaria! Uma pizzaria/rodízio é uma boa alternativa para um grupo de BFF's, concorda? Chama tua amiga gorda e vai, mulher! Hahaha, brincadeiras à parte, chama sua melhor amiga, ou até mesmo um grupo de amigas e vai pra pizzaria, aposto que todas vão amar.

Então, meninas, espero que vocês escolham um/uns dos passeios para se divertir com sua BFF, porque nada melhor que aproveitar a vida com sua melhor amiga, né? Espero que tenham usado também a criatividade! Se eu ajudei (ou não) de alguma forma, comentem aqui em baixo.

Beijos

4 comentários:

  1. Muito bom!
    Se a minha best não estivesse tão longe de mim nós voltaríamos a fazer isso tudo e muito mais ♥
    http://meninade22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não não. Ela mora nos EUA. E é muito raro ela vir pro Brasil.Sabe? Faculdade, filhos etc.
    Crescer não é nada fácil. Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Poxa! É muito difícil mesmo, né? Equilibrar amizade, com faculdade, filhos... Mas uma boa ideia, é ela fazer tipo um diário, com todas as melhores coisas (ou piores) que ela vive lá, e quando vem ao Brasil, mostrar tudo pra ti! Mas também seria um pouco difícil, já que ela tem muitos afazeres, né? :(

    Beijos, Ly!

    ResponderExcluir