domingo, 9 de novembro de 2014

Sobre decoração... Plantas e vasos ♥

Oi, gatenhasss! Tudo bom? Como eu sei que vocês amam posts de decoração, eu resolvi fazer um aqui com relação aos itens "plantas e vasos", que eu curto muito e acho que auxilia muito na aparência de bem estar da casa. Ah, e a minha parceira fez um post semelhante ao meu que eu gostaria que vocês dessem uma olhadinha também. (Decor: Vasos de flores)

Ah, vai negar que uma boa decoração não muda o ar da casa? Uma decoração mais clean, deixa o ambiente mais clean. Uma decoração mais fofa, deixa um ar mais fofinho. Por isso, vou te dar umas dicas de como decorar sua casa utilizando plantas e vasinhos!


Além de dar um ar mais clean, deixa o ambiente mais sofisticado. Concordam? Eu amo!


Nos cantinhos dos cômodos ficam super legais.


Olhem que perfeito! Os vasinhos e as plantas...


Eu amo a decoração feita com plantas e vasos. Além disso, as flores também caem suuuper bem!


Essa é a melhor imagem de todas! Não sei porque, só sei que amei, hahaha. Esses vasinhos são um amor, só...


Pura sofisticação!

Na parede, também ficam lindos.
Então gente, foi isso. Vale lembrar que os vasinhos também podem se fazer em casa, é só soltar a criatividade ou até mesmo pesquisar, que tem vários sites com tutoriais.
Espero que tenham gostado do post e se inspirado.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário