domingo, 9 de novembro de 2014

Espadrilles de Salto: É Tendência!

Oi, meninas! Tudo bom com vocês? Tomara que sim, porque hoje é dia de É Tendência! no blog, e o assunto da vez são as Espadrilles!

Esses calçados são a febre, tendência, a moooda desse verão. Ah, fala sério, diz se não é mesmo a cara do verão? É cada modelo mais lindo que outro.
Pra quem não sabe, as Espadrilles são os calçados da vez, e podem ser rasteiras ou de salto anabela. Tem um aspecto rústico, mas também dão um ar chique ao look! No caso, eu vou falar sobre o modelo Espadrille de salto, que também são lindas demaaais. Geralmente, as espadrilles possuem tirinhas para amarrar no tornozelo! Um charme só, né?


Aqui, vários tipos de Espadrilles com várias estampas e cores. Eu amo!

Essa imagem mostra a combinação da Espadrille com vários tipos de looks, desde o fofinho até o sofisticado e ousado! As espadrilles são um amor só, né gente?

A cara do verão!

Lembrando que as espadrilles podem ser usadas com calças, shorts, saias e tudo mais, é só saber combinar e construir o look perfeito!
E aí, tá esperando oque para montar SEU look com a Tendência? Eu, particularmente, vou comprar a minha, e assim que der mostro pra vocês, tá?

Enfim, meninas, espero que vocês tenham gostado do post, e desejo boa sorte e bom gosto na hora de escolher a sua! Comente aqui o que achou.

Beijos

2 comentários: