terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lojas que estão com ofertas de Pré Black Friday!


Oi, gente, tudo bom? Hoje eu vim - novamente - falar do Black Friday. Sim, pra quem não sabe, novamente porque eu já fiz um post sobre o assunto, explicando de que se tratava, como funcionava, quando seria e tudo mais (veja o post anterior aqui). Mas hoje, com certeza muito mais pessoas já estão informadas sobre o Black Friday, né? E vou, agora, deixar algumas outras informaçõezinhas pra vocêsss! Hahaha.

O Black Friday é, oficialmente, apenas nessa sexta-feira (28/11), mas muitas lojas já começaram a dar descontos imperdíveis. Algumas permanecem de segunda a sexta com ofertas de Black Friday.

O Walmart já está com ofertas pré Black Friday.
A Sephora está com descontos imperdíveeeis nos produtos selecionados de cada dia da semana (pré Black Friday).
Amazon também está com pré Black Friday!

Enfim, meus amores, eu só vim dar algumas INFO's pra vocês sobre o Pré Black Friday. Mas com certeza muitas lojas (além dessas) também estão no aquecimento Black Friday! Só pesquisar. Eu vou deixar pra comprar mesmo na sexta-feira, porque acho que as ofertas vão está ainda maiores, e além disso, algumas lojas que eu gostaria não estão no aquecimento Black :( que venha dia 28, hahaha!

Beijos, espero que tenham gostado. Ah, e se conhecem outra loja que está no Pré Black Friday, comenta aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário