quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Famosas Cacheadas!

Oi, meninas! Tudo bem com vocês? O post agora é especialmente dedicado àquelas dos cabelos cacheadosss, que à propósito, são muito lindos quando bem cuidados (sobre os cuidados, eu falarei em outro post, tá?). Então, pensando nas cacheadas, eu trouxe um post cheio de famosas (e divas) que tem o cabelo cacheado, ou já tiveram e souberam cuidar e taí o resultado!

Tá aí uma figura que eu não poderia deixar de lado: A Taís Araújo é inspiração para várias cacheadas desse Brasil, né? Também, com esses cabelos maravilhosos, quem não se inspira? Nessa imagem, a mistura de tons me chama muito a atenção, eu achei bem legal e tá super na moda! Cachos perfeitinhos, né?


Cabelos da Beyoncé: como não amar? A cantora não só faz sucesso com sua voz, mas também com sua beleza, e aqui pra nós, esses cabelos deixam-na ainda mais linda! Nessa imagem, é um cacheado bem bagunçado, um efeito bem legal!



A Paloma Bernardi, atriz nacional, arrasa com suas madeixas lindas e maravilhosas! Apesar de achar que a Paloma não combina muito com cabelos cacheados, o cabelo em si é bem legal. Inspire-se:


A Débora arrasou com esses cabelos, e eu acho que ela combina super bem com cachos! Eu amooo, quem mais aí?

A blogueira Rayza Nicácio é super linda, e nem sempre aceitou o visual cacheado, mas depois ela assumiu, e anda dando lições para as cacheadas de plantão! Inclusive, o cabelo da linda é maravilhoso, né? Adoro.


A atriz Lucy Ramos possui um cabelo cacheado super volumoso (que eu aaaamo), é dá um novo formato de rosto, por isso é super importante saber qual é o ideal pra você! Lindaaa:


Então, amores. Foi isso, eu espero que vocês tenham gostado e se inspirado no post (e nessas divas), que vocês aceitem seus cabelos cacheados e cuidem muuuito bem deles, tá? Porque eu tenho cabelos ondulados, mas gosto muito de cachinhos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário