segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Looks SPFW

Oi, meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar (e comentar sobre) alguns looks que eu encontrei do SPFW 38ª Edição.

Pra quem não sabe, O São Paulo Fashion Week é um dos eventos de moda mais badalados, e sendo assim, com certeza houveram looks maravilhosos, né? Então vamos lá!

Antes do desfile da Coca-Cola (Anitta, Sophia Abrahão e Di Ferrero), aconteceu a exibição do filme Saint Laurent, que é baseado na vida de um estilista (Yves Saint Laurent).




Aqui, uma foto da Anitta, Di Ferrero e Sophia Abrahão antes de desfilarem no SPFW. Eu curti muito a saia da Anitta, e foi um look super básico, complementado com a sandália linda. Eles desfilaram mostrando a coleção da Coca-Cola, mas eu não curti muito o look da Sophia Abrahão.
Além disso, houve a presença de famosos como Maria Gadú e Guilherme Leicam na plateia.






A cantora Anitta (durante o desfile Coca-Cola, que foi a principal atração).
Então, gente. Essa foi apenas a abertura do evento, que aconteceu ontem no começo da noite, e no decorrer dos dias eu vou postando muitos outros looks do SPFW pra vocês, que com certeza vão ter vários lindos.

Beijos

2 comentários: