sábado, 22 de novembro de 2014

Tag: Meu objetivo

Oi, gente! Tudo bom? A dona do blog Cupcakes e All Star me indicou pra fazer essa tag "Meu objetivo", que funciona assim:

A pessoa escolhe um objetivo que quer cumprir (comer menos chocolate, gastar menos dinheiro com compras, acordar cedo, algo tipo essas coisas) e ela vai tentar cumprir a tag em um mês. Durante esse mês a pessoa vai fazer posts ou vídeos falando como está sendo fazer a tag, se está conseguindo ou não, se está trazendo algo de bom para a pessoa, coisas assim. No primeiro post ou vídeo da pessoa sobre a tag ela indica mais 5 pessoas para participar.

Então, meus amores, pensando em qual seria o meu objetivo, eu tinha vááários, hahaha. Mas eu escolhi "emagrecer" (risos), eu tava cismada com isso, por isso é meu objetivo da tag. Eu quero emagrecer 4 quilos (é o ideal) até o dia 22 de dezembro. Sei quem muitos vão achar fútil, mas a tag é assim, você precisa escolher algo que seja possível de cumprir em um mês... e o meu é esse - e vários outros, rs.

Então, esse post foi apenas pra apresentar o objetivo, os motivos, como funciona a tag e tudo mais. No próximo post eu vou contar como é que tá sendo, ok? Hahaha.

3 comentários:

  1. eu gostei da tag doida para ver o resultado nega, força na peruca q vai mega funcionar ,super bjo <3

    muienemteconto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Byah! Obrigada pelo incentivo, e assim espero, rs!

      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir