segunda-feira, 17 de novembro de 2014

estampa étnica: é tendência!


E aí, meus amores, tudo bom? Hoje eu trouxe mais um post de É Tendência!, porque eu sei que vocês adoooram, né? (risos).
Bom, as estampas étnicas (ou tribais), apesar de já estarem há algum tempinho no mundo da moda e das tendências, ainda estão a tooodo vapor! Elas são encontradas muitas vezes em blusas, saias, shorts, calças, vestidos, calçados, bolsas... enfim, rs, tudo.
Acredito que muitas aqui amam esse tipo de estampas, usam e aprovam! Eu, particularmente, acho muuuito lindo, e pode construir várias combinações.

redo.com.br
Esse é um exemplo da estampa étnica no shorts jeans, e ficou super despojado! Eu amei ♥
justlia.com.br
No caso da imagem acima, a estampa étnica está presente em calças, shorts, blazer... e como se pode ver, fica muuuito lindo, além de dar um ar descontraído!

blog.anahickmann.com.br
Já nesse caso, as estampas étnicas estão sendo usadas apenas em saias. Não fica lindo, né meninas?
eusoufutiledai.com.br
Não sei se vocês já perceberam, mas eu já: as estampas étnicas invadiram também as cases de celular! Ah, eu acho que fica super fofo.

balzaquiana.com.br
As famosas também já usaram! (Claudia Leitte e Sabrina Sato).
passarela.com.br
Uma tendência em uma foto já é bom, né? E duas!? Hahaha, nessa imagem, estão duas tendências: o calçado no modelo espadrille, e a estampa étnica! Nem precisa falar que eu amooo, né!? Já tô querendo comprar essa. <3 (Para ver o post É Tendência das espadrilles clique aqui)

Então, amores, eu espero que vocês tenham gostado do post e da tendência de hoje. Usem e abusem das estampas étnicas!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário