domingo, 16 de novembro de 2014

Shorts Jeans

E aí, mênhas gatênhasss! Tudo bom? Hoje eu tô aqui para falar de uma peça super popular, que é o shorts jeans. Quem aí gosta e usa? (eeeu!) hahaha. Todo mundo ama, né? Enfim, existem vários tipos de shorts jeans, para todos os gostos, e eu vou mostrar alguns pra vocês. Vamo lá!?

Existem os shorts destroyed (ou shorts destruídos), que estão super em alta e fazendo muito sucesso com as meninas, inclusive comigo, porque cá pra nós, é muito lindo né? É sim!

Esse aqui é beeem destruído mesmo - apesar de existirem outros ainda mais - e dá certo com várias combinações! No verão, pode apostar no destroyed!
Os shorts cintura alta caem super bem nos looks, e é um dos modelos mais usados pelas blogueiras. Acho que vocês já perceberam, né? E eles geralmente dão um ajuste bem legal no corpo.

minadaweb.com
Ah, vocês já devem ter visto vááárias e várias famosas na moda do shorts cintura alta (que não é uma moda tão recente), e percebido que eles modelam e valorizam muito o corpo, e como eu sempre digo: só basta saber usar combinar com as outras peças do look.
garotabeleza.com.br
Geralmente, eles dão um ar super meigo ao look, mas também podem fazer o estilo rocker, e como vocês sabem, tudo depende do que compõe o restante do look, né? No caso dessa imagem, ela construiu um look bem meigo com essa regatinha linda!
bestdicas.co
A Miley - ícone inspirador da moda - também já usou os shorts de cintura alta várias vezes, e ela usa até hoje. Vemos que essa imagem não é atual, e isso nos mostra que os shorts de cintura alta não "saíram de moda" até hoje, e nem estão perto de sair.
Já os shorts de cintura baixa, apesar de algumas vezes (quando usado inadequadamente) ressaltar os defeitinhos existentes, são ótima opção pra alguns tipos de corpo. Eles dão um ar bem descontraído ao look, apesar de com diferentes combinações, poder tornar um look mais elaborado.


justilia.com.br
A imagem acima mostra três looks diferentes construídos com shorts de cintura baixa super lindos, e usados de maneira adequeada! Não fica lindo, né meninas? Eu amei.

Nesse caso, o shorts é beeem cintura baixa mesmo, e fica super fofo. Existem vários tipos, e na minha opinião, os shorts de cintura baixa com essa barrinha ficam ainda mais lindos!

Então, meninas. Sintam-se em casa para expressar a opinião. Gostaria muito de saber oque vocês acharam das dicas, dos posts e dos looks! Se gostaram ou não, comentem <3

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário