sábado, 8 de novembro de 2014

Blogueiras no SPFW

Oi, gatenhasss! Como estão? Ainda em clima de um mês de blog, esse post é bem legal, e a ideia de fazê-lo surgiu naturalmente, porque com o São Paulo Fashion Week eu ando acompanhando os looks de várias blogueiras pelo Instagram de cada uma, ao ir para o evento.

Eu observei cada look mais lindo que o outro! As bloggers que mais me chamaram atenção com seus looks que causaram foram a Camila Coelho, e a Bianca Andrade, por isso eu vou dar um destaque à elas. Vamos às fotos!?

Aqui, como sempre, a lindíssima blogueira Camila Coelho do Super Vaidosa arrasando com a saia midi (é tendência) no dia 1 do evento!
A Camila esbanja elegância e estilo, ainda no primeiro dia do SPFW. Amei o look!
Já a Bianca do Boca Rosa, foi mais divertida e descontraída, apesar de ainda assim ter um toque de elegância! Amei a blusa dela, genteee. Quero pra mim.

Então, gente. Eu curti muitíssimo o estilo da Camila e da Bianca, mesmo sendo suuuper diferentes. A Camila Coelho, como podemos perceber, nos dois looks foi mais sofisticada e elegante, esses foram os principais focos, e isso a deixou lindíssima para o evento. Já a Bia, foi bem mais divertida, e como ela mesma disse, foi com o seu próprio estilo mesmo. Ah, e mesmo fazendo um look divertido, a Bianca Andrade arrasoooou com o look, eu particularmente adorei. Arrasaram, né meninas?

Enfim, gatenhasss! Desculpem pela falta de fotos e de mais blogueiras, mas eu escolhi as que, entre as que eu estou acompanhando, mais se destacaram. Espero que tenham curtido muito. Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês sobre os looks das meninas!

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário