quinta-feira, 16 de outubro de 2014

#WISHLIST: Livros

Oi, meus amoresss!! Tudo bom? Como eu adooooro postar listinhas, hoje eu vim mostrar à vocês a minha wishlist (lista de desejos), especificamente com relação aos livros que eu tô suuuper a fim de comprar. Enfim, vamos ao que interessa:

- PS Eu te amo: Genteee, uma amiga minha tá lendo, e ela contou todo o assunto e tal, e de acordo com o que ela me contou, eu fiquei muuuito a fim de ler!

- A Elite e A Escolha: Eu acabei de ler "A Seleção" e ameeei. Então, eu fiquei super a fim de ler os dois outros livros da trilogia.

- Eleanor & Park: Eu li a sinopse, e parece ser muuuito amorzinho gente, então me deixou muito curiosa pra ler, eu PRECISO ler!

- Não se apega não: muita gente me indicou esse livro, e todos amaram, e pelo que eu vi parece ser super legal, então espero ler em breve.

- Divergente: Eu não vi o filme, nem li o livro, então eu prefiro ler, pois também foi super indicado, e eu achei o assunto bem interessante.

Então, amores. Esses foram os únicos que eu consegui lembrar agora, e espero que, quando ler algum, eu possa fazer uma resenha bem detalhadinha pra vocês!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário