sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Série de posts (TOPS): Top 5 produtos BBB's


Oi gente! Hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês meu segundo post da série (tops), e agora eu vou falar meu top 5 de produtos BBB's (bons, bonitos e baratos), e alguns deles até são meus queridinhos da necessaire.

#03 - Lapis Black Toque de Natureza


Esse lápis é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Ele é muito preto (ótima pigmentação) e dá até pra delinear.
#02 - Batom Maybelline cor 802 Forever Red

Eu já fiz uma resenha pra vocês sobre esse batom, aqui no blog e mencionei o custo-benefício, que sinceramente é muito bom, e vale super a pena!



#01 - Máscara SuperShock Avon


Gente, eu já tenho cílios grandes, mas como uma louca apaixonada por máscaras de cílios, eu nunca deixo de comprar. E essa máscara é super baratinha, então vale totalmente a pena!

Então gente, esse foi o #top de hoje, espero que vocês tenham gostado. Comentem aqui o que acharam! Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário