quarta-feira, 15 de outubro de 2014

TAG: Espelho meu

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou responder uma tag, só que tem um probleminha: não vai poder ser em vídeo, mas quem sabe em breve eu responda váriasss tags por vídeo... Vamos lá, a tag se chama "Espelho meu" e eu curti muito quando vi algumas blogueiras respondendo e tal.

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
R. Eu não tenho problema com meu nome, mas se eu pudesse escolher, escolheria Júlia ou Manuela.
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R. Assim tá bom, mas se fosse pra escolher um dos dois, um pouquinho mais velha, rs.
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
R. Eu sou morena e gosto muito, masss eu acho lindo ser ruiva.
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
R. Verdes, com certeza!
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
R. Natural.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R. Me contento com minha altura, acho que não mudaria.
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R. Mais magra.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
R. Ah, um pouco dos dois, vai! rs.
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R. Depende muito da ocasião, mas eu me sinto melhor com shorts.
10. Vestido ou saia?
R. Saia.
11. Macacão ou jardineira?
R. Macacão.
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
R. Puts! Hahahaha, eu não curto muito usar saltos, mas acho que "sapatilhas e saltos" mesmo.
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
R. Maquiagens e cosméticos, ultimamente.
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
R. Dia não, porque é só escola. Tarde, só quando tem algum lugar pra sair. Acho que noite!
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
R. Nenhuma, mas admiro muito a beleza e estilo da Marina Ruy Barbosa.
16. Se defina em 3 PALAVRAS:
R. Minha personalidade se define em: ansiedade, ciumes e amizade. Acho, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário