segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Na minha necessaire...

Oi genteee!! Tudo bom? Agora eu vim aqui falar sobre os itens de make indispensáveis, ou seja, os produtos de maquiagem que existem na minha necessaire, e que eu, particularmente, acho que toda necessaire deve ter!

- Base, pó, e corretivo: gente, fala sério, esses três são itens indispensáveis quando se trata de maquiagem, e cada um deles tem sua função, mas em conjunto eles são a "BASE" da make. E na minha opinião, nenhum deve faltar na sua necessaire.

- Blush: um blush é totalmente necessário! Imagina, tu vai sair lá toda rebocada, sem nenhum arzinho de saúde? Não dá, né? Por isso que eu acho que o blush é sim um produto indispensabilíssimo.

- Batom/Gloss: uma corzinha na boca é sempre necessário, e pra isso tu deve ter na tua caixinha de primeiros socorros, ao menos um gloss ou um batom, mas eu acho que é sempre bom ter os dois.

- Máscara de cílios: seja ela incolor ou não, eu acho que uma máscara de cílios é sempre bom, e por isso eu tenho como algo indispensável na minha necessaire!

- Lápis de olho: acho que todas devem ter um lápis de olho preto e um branco, dependendo da ocasião.

- Pincéis: eu sei que dá pra fazer MUITA coisa sem usar pincel, mas acho que é sempre bom levar alguns na necessaire, porque muitas vezes facilita o procedimento todo.

Existem inúmeros outros itens que facilitam e auxiliam o procedimento, e que dão um melhor acabamento a make, mas eu acho que esse é o conjunto indispensável na minha necessaire.

É isso, espero que tenham gostado! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário