segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Looks MILEY CYRUS

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre uma celebridade impar, estilosa, talentosa e polêmica!

Apesar da mídia muitas vezes só mostrar o lado polêmico da cantora Miley Cyrus, ela tem seu lado bom. Talento, beleza, estilo próprio, criatividade... Tudo isso é característica da Miley. Quando se trata de looks de famosas, ela sempre está no meio. Ultimamente seus looks serviram de inspiração para muitos do mundo da moda, e tudo isso tá virando febre!


borboletasnacarteira.com.br

Desde o salto creeper, ao estilo cropped top, Miley vem lacrando com cada look com qual aparece nas ruas. O cropped top liso com uma peça xadrez, como na primeira foto, é um look super casual. Na segunda imagem, Miley está adepta ao moletom, que vem com tudo nessa temporada. Os shorts da garota na terceira imagem ganham um ar mais sofisticado com a bolsa, que obviamente é um acessório muito importante na formação do look. O último look da imagem é super a cara dela, e o detalhe da peça na cintura deu um ar ainda mais "largado". O cabelo da cantora sempre, em todos os seus looks, combina e dá o ar de "Miley Cyrus".


A Miley sempre ama os shortinhos para sair às ruas, e muitas vezes ela sai bem simples, mas sem perder seu estilo. Com as leggings, shorts, blusinhas, ela sempre dá um jeito de ficar com o jeito mais "Miley" de ser.


Bom, meus amores. É isso, espero que vocês tenham gostado e se inspirado na Miley Cyrus! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário