domingo, 19 de outubro de 2014

Resenha: If i stay (Se eu ficar - filme)

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu resolvi fazer uma resenha sobre um filme que eu ACABEI de assistir (fui com a Vibe de Blogueira no cinema), que é o "Se eu ficar".
Eu não li o livro, e confesso: odeio ver os filmes sem ter lido o livro. Masss como eu e ela estávamos super empolgadas pra ver, a gente foi.

Bom, vamos lá ao que interessa. O filme é muuuuito maravilhoso, e agora está entre os meus preferidos. A história, pra mim que sou um pouco lerda com relação a filmes, foi um pouco demorada pra entender (mas acho que não só comigo, com todo mundo), e na verdade, só dá pra entender mesmo um pouco antes da metade. Tudo é muito perfeito e emocionante, e você sente cada minuto do filme como se estivesse presente, até pela história que faz isso acontecer.

A única coisa que eu não curti muito, foi o final. Achei meio "rápido", e eu esperava que fosse ter mais alguma cena depois do momento em que terminou (gente hahaha, só dá pra entender quando você assiste, desculpem). Masss, isso não foi tão relevante na minha opinião, relacionando com os pontos positivos.

Bom gente, da minha opinião final, eu acho que o filme é MUITO perfeito, a história é super linda, e vale super a pena assistir. Mas a única coisa que você deve saber é que o final não vai ser como você espera (a última cena), mas eu não achei ruim, só esperava uma "última cena" mais interessante.

Então, espero que vocês tenham gostado.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário