terça-feira, 14 de outubro de 2014

Série #TOPS: TOP 05 YOUTUBERS

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim dar continuidade a minha série de posts (#tops), e dessa vez eu vou falar sobre YOUTUBERS. Simmm, vou fazer um top dos youtubers que eu mais gosto, não importa o assunto, então vai ser bem diversificado! :)

#05 - EU FICO LOKO (Christian Figueiredo): Eu curto muuuito esse canal, e com certeza está na lista dos meus youtubers favoritos!

(programalegendarios.blogspot.com)
#04 - Invento na hora (Lucas Lira): Eu amooo passar as tardes vendo o invento na hora, passando o tempo, e é, com certeza, um dos melhores canais na minha concepção!

(pinkrevolution-oficial.blogspot.com)

#03 - Camila Coelho (makeupbycamila): Eu amo muuuito ela, além de ser super glamourosa, ela tem um ar descontraído, e suas maquiagens são maravilhosas, e é por isso que ela está em minha lista de favoritas.



#02 - Xafurdaria (Kaio Oliveira): Xafurdariaaaa, hahaha! Gente, eu amo suuuper esse canal do youtube, porque eu não passo uma tarde sem ver. E ele, pra mim, é o melhor canal de youtube nesse estilo!



#01 - niinasecrets (Bruna Santina): Então gente, além do blog a Niina tem também um canal no youtube, que inclusive está na minha lista de favoritos, e por ser sobre maquiagem, moda e beleza eu me inspiro muito!


Então, gente... É isso. Espero que vocês tenham gostado, e deixem aqui nos comentários a sua opinião, ou indiquem algum outro canal! Um beijo. ♥

2 comentários:

  1. Adorei, tbm são os meus canais preferidos. Adorei teu blog Gatinha, ja to seguindo.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, são ótimos né? Que bom, Juh. Agora já somos parceiras, né! rs ♥

    ResponderExcluir