sexta-feira, 17 de outubro de 2014

COQUES: Um toque especial

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre COQUES!

Como vocês sabem, os coques são bastante usados no seu cotidiano normal, na sua rotina diária. Ou até mesmo, quando você tá com pressa, na correria, e não vai dar tempo de fazer algo mais elaborado.
Obviamente, como todo penteado, você pode transformá-lo em algo mais sofisticado, para festas, e tal.
Mas o coque para o dia-a-dia é super charmoso, e deve ser bagunçadinho mesmo, sem se preocupar com esse detalhe. Cada um tem sua maneira de fazer seu coque, e desde que fique bonitinho, você pode fazê-lo e sair sem problemas.

E pra aquelas que acham que não dá pra fazer esse estilo de coque em cabelos cacheados, olha que dá sim, hein!? E fica suuuper lindo, quando bem feito, é claro! Então se você tem medo de fazer, apenas porque seu cabelo é cacheado, deixe disso, se inspire nessa linda, e atreva-se:





Esse da segunda imagem é um pouco mais bagunçado, e é bem para o dia-a-dia mesmo, mas se arrumar um pouco e deixar mais elaborado, ele se torna um penteado bem sofisticado, que dá até mesmo pra ir a ocasiões mais especiais. Inclusive, eu acho MARAVILHOSO um batom vermelho com cabelo preso (não sei o motivo, mas acho sim).

Então meninas, espero que vocês tenham gostado e se inspirado!

Um beijo ♥

2 comentários:

  1. Lindos!!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindos!

      Obrigada, que bom que gostou. Também tô te seguindo, amor!

      Beijos.

      Excluir