quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Minha Playlist

Oi amores!

Pra quem queria saber qual é minha playlist, eu vou te contar uma coisa: ela é suuuper variada! Porém, tem músicas que eu vim saber agorinha de quem era, porque eu sou dessas que sai escutando a música, e as vezes sem nem saber o cantor, tipo, gostei e acabou, vou escutar ahahhaha. Tem música pra todo estilo (quase), e se você quiser mesmo saber, vamos lá:

Morena - Scracho (ouça aqui ♥): Gente, ela é uma música bem romântica e tranquila, e pra você adolescente que ta louquinha de amor, vale a pena escutar! Ahahha, pirei.

Oye Niña - Xriz (ouça aqui ♥): É uma música eletrônica, mais balada, e tal. Eu decorei a música inteira em dois dias, de tanto que eu ouvi ela. Eu, sinceramente, não curtia muito música eletrônica, mas dessa eu gostei bastante.

Tu amor - RBD (claro) (ouça aqui ♥): Eu, como rbdmaníaca, sou suspeita pra falar da música, mas gente, essa música é MUITO perfeita, não só muito, como muitíssimo. Relaxem e escutem! Uma das queridinhas ♥

Versos Simples - Chimarruts (ouça aqui ♥): Ah gente, não tenho nem o que falar dessa música! É muito perfeita, me faz relaxar... Ah ♥

Viva - Zimbra (ouça aqui ♥): Meu Deus! Logo que escutei essa música eu me apaixonei forte por ela, apesar de não ser muito conhecida, tem uma letra que olha...

Dark Horse - Katy Perry ft. Juicy J (ouça aqui ♥): Olha gente, vocês já devem conhecer essa música, a vibe é muito louca e eu transformei em toque do meu celular. Se você não conhece, ouça e viaje!

Confident - Justin Bieber ft. Chance The Rapper (ouça aqui ♥): Essa é outra que vocês já devem conhecer, então não vou nem comentar. Se não conhecem, escutem e tirem as conclusões.

Então, essa foi só uma parte da minha playlist (a melhor parte) e depois, se vocês quiserem, eu posto a outra parte. Mas enfim, espero que gostem, e que elas se tornem parte da sua playlist também! Hahaha um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário