quinta-feira, 30 de outubro de 2014

#ÉTendência: Kimono

Oi estilosas, tudo bem? Espero que sim, porque hoje é dia de #ÉTendência, e a Tendência de hoje é KIMONO! Sim, provavelmente você já ouviu falar dessa peça que chegou chegando no mundo da moda, e está super em alta por ser uma peça chave, combina com tudo (ou quase tudo), lembrando que é uma peça super estilosa.



Nesse caso, o kimono foi usado com uma blusa bem básica (mas linda) e um shortinho jeans também super básico. Mas vejam só, nesse look é que a gente percebe a importância do kimono, porque ele deixa o look bem mais sofisticado e lindo, sem perder a descontração! Ainda mais com o uso desses acessórios super lindos que a modelo está usando, ou seja, auxilia muito para a construção do look perfeito, né!?


Nessa imagem, temos três exemplos de looks complementados com o kimono, e percebe-se que ficaram super estilosos. Na primeira foto, vemos que a modelo é mega estilosa, e foi usado com salto, chapéu, e vários outros acessórios que foram essenciais pra construção desse look maravilhoso. Na segunda, foi usada com um shorts jeans super fofo, e de meia-calça preta, destacando que esse kimono é lindíssimo, tanto os tons como o modelo. O último look apresenta um dos kimonos que eu mais amei, e montou um look bem ousado, usando a combinação de duas tendências super fortes (kimono e franjas).


Já esse look, ficou super descontraído e fofo, para usar em uma tarde, com um shorts e uma blusa suuuper básicos, e sneaker. O kimono veio pra dar um ar ainda mais descontraído e complementar o look, com estampas florais que também estão super em alta. Nesse caso, percebemos que não teve o uso de muitos acessórios, e ainda assim o look ficou maravilhoso.


Ai gente, eu ameeeei esses looks, e vocês? O que acharam?


Os kimonos usados com calça ficam super estilosos, ainda mais com a tendência de calças rasgadas (como na primeira foto). É muuuita tendência, né!? Hahaha.
Então, eu acho que o kimono que mais me agrada é o tipo com franjinhas, que como eu já falei, é uma super tendência, e fica bem descontraído dependendo dos outros itens do look!
Lembrando que os kimonos são peças super estilosas, e eu acredito que apenas as (pelo menos) um pouco ousadas usam, haha. Que tal começar a ousar e apostar no kimono? É tuuudo.

Enfim, meninas... Eu espero que vocês tenham gostado do post #ÉTendência de hoje, que eu fiz com muuuito amor pra vocês, tá? Hahaha. Se inspirem!

Beijos

4 comentários:

  1. Eu adoro os Kimonos, Um Love só *--*

    Um Beijo Linda :*

    Carol e Camila.

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor! Tudo bem?

      Perfeitos, né!? Eu ainda não tenho um, mas tô querendo comprar!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Oi, Edilson!

    Muito obrigada, haha!

    Beijos <3

    ResponderExcluir