quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Moda Primavera 2014


Hello, primavera! ♥

Oi meus amores, eu vim falar sobre as tendências de moda nessa primavera 2014! Leiam, sigam as dicas e fique fashion nessa estação.

Como em toda primavera, as cores variadas devem estar presentes em seu armário, mas as tendencias principais de cores de roupas para essa primavera são: tons pastéis combinados com os tons mais vibrantes e vivas (imagem ao lado). Como um exemplo no tom pastel, o azul será uma cor bastante utilizada nessa estação, e como exemplo das cores mais vivas, destacamos o pink, que vem com tudo nessa época do ano.

As saias são bastante usadas em todas as épocas do ano, mas na primavera elas estão com tudo, mais especificamente as saias de comprimento médio, contrariando as ideias de que a saia deve ser curta durante a primavera! Portanto, use e abuse das saias médias sem medo, mas obviamente, fazendo as combinações ideais. Veja:



As peças transparentes já estão no mundo da moda há um tempinho, e na primavera 2014 elas continuam com tudo, mas ainda mais elegantes. A transparência nessa estação estará mais presente em vestidos e camisas, dando um toque de leveza ao look:



As estampas bicolores estão meeeega na moda, principalmente combinando as cores frias e quentes (quanta combinação, hein!?) e principalmente com estampas de poá! Exemplo:



As pantalonas podem ser usadas (obviamente, com cuidado) tanto pelas magrinhas, como pelas mais gordinhas, e é uma peça bastante elegante, dependendo da combinação de cima, e nessa primavera 2014 ela continua em alta!


Beijos, espero que tenham gostado! Visitem sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário