quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Atualizando: Novas parcerias ♥

Oi amores, tudo bom com vocês? Hoje eu vim atualizá-los sobre as minhas duas primeiras parcerias aqui no blog, porque já faz um tempinho justo e eu tava SUPER a fim de fazer, e inclusive, fiz com sucesso uma parceria com um blog maravilhoso!
Sigam e visitem: Juuh Montanheiro, a blogueira Juh é muuuito simpática, fofa, enfim... o assunto se parece com o meu, e por isso eu fiquei super empolgada pra fazer essa parceria. Não esqueçam de dar uma olhadinha =)



A minha outra parceria foi com minha amiga suuuper antiga, e nada mais justo que fazer uma parceria com ela, né? Porque além de ser minha melhor amiga, o blog dela é super fofo, e também tem o assunto parecido com o meu! Sigam, visitem até cansar: Vibe de Blogueira, além do blog, não posso deixar de falar da blogueira. O nome dela é Hellen Beatriz, super simpática e podem crer que vocês vão gostar muuuito <3


Ahh, e sobre a segunda parceria (Vibe de Blogueira), como a gente mora bem perto, vai ser mais fácil de respondermos tags juntas e tal, então vai ser bem legal!

Espero que tenham gostado da notícia,

Um beijo ♥

Um comentário: