terça-feira, 7 de outubro de 2014

Resenha: Quem é você, Alasca? (Looking for Alaska) - John Green



Eaí, seus lindos! ♥


Eu estava pensando em qual seria minha primeira postagem no blog, porque é tenso difícil de escolher um assunto que agrade a maioria. E sim, a minha primeira postagem no blog é uma resenha! Amo resenhas, principalmente quando se trata de livros.
Eu li o livro "Quem é você, Alasca?" do John Green, e sinceramente, eu me apaixonei por aquilo! Nossa, desde a forma em que se passam os fatos, até a forma na qual o personagem interage com o leitor.


Confesso que teve um momento durante o livro que eu não sentia mais aquela vontade de ler até o fim, por algumas coisas que acontecem na metade. E eu acho que isso aconteceu com muita gente enquanto o liam, mas eu tenho que dar um conselho a vocês que estão na mesma: não parem de ler, porque o livro é perfeito, e você passa por todas as sensações possíveis no decorrer dele. Falo isso porque durante algumas momentos eu fiquei sem a mínima vontade de continuar lendo, mas pela minha curiosidade força de vontade eu consegui terminá-lo, assim como me surpreendi.

Enfim, gente. Eu suuuuper hiper mega recomendo ele, assim como a maioria dos livros do John. Ahhh gente, falando no John Green, eu queria dizer que há algumas semanas eu estou querendo ler o livro "Cidades de Papel", mas me disseram que era muito ruim, e isso me deixou meio que sem vontade. Masss, obviamente, eu vou lê-lo e assim que ler faço uma resenha pra vocês!

Leia sem moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário