sexta-feira, 24 de outubro de 2014

#vemcá: + livros pra minha wishlist


Oi, amores! Tudo bom? Hoje eu vim falar pra vocês sobre algumas coisinhas que eu adicionei na minha wishlist #livros. Eu fui acumulando alguns livros que foram me indicando, até eu criar coragem pra atualizar minha wishlist! hahaha.

- Para onde ela foi: "Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só não quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - nam em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para onde ela foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce."



- eleanor & park:
Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.



- Perdida:

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um CELULAR novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.


- Extraordinário:August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.



- P.s. Eu te amo:
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

- O teorema Katherine:Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. 
Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. 
Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.


NOVIDADE BÁSICA: Então, gatenhos! Eu vou ganhar um violão, talvez, mês que vem. Ai, poxa. Eu não queria contar pra vocês agora, porque não tá confirmado que eu vou ganhar mesmo mês que vem. Mas fazer oquê, né? Não me aguentei. Ahhh, o bom é que quando eu aprender, vou poder fazer alguns videozinhos pra vocês, né!? hahahaha, que estrago!

Então, lindezas! É isso, espero que vocês se interessem também (gosto é gosto) ou, ao menos, gostem do meu post.

Beijosss!

8 comentários:

  1. Me interessei pelo primeiro, também amo ler um romance *--*
    Um beijo, da uma passadinha no blog também http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, simmm! Deve ser maravilhoso, tô no aguardo do Black Friday, rs. (não que eu não compraria agora, mas nada melhor que 80% de desconto, né!?) Ah, se quiser saber mais sobre o black friday vem cá: http://makeliteraria.blogspot.com.br/2014/10/black-friday-ta-chegando.html

      Acho que já te sigo, amor. Tá lindão!

      Beijo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Comprei P.S Eu te amo, mas mal comecei a ler e não aguentei, assisti o filme rs .. Então não li mais. Beijos
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!

      Poxa, haha. O livro deve ser maravilhoso! Odeio quando acontece comigo o mesmo que aconteceu contigo... Preciso comprar loooogo esse livro!

      Beijos, volta sempre.

      Excluir
  5. Quero ler o primeiro livro e o Pra onde ela foi, deve ser PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais!

      Verdade, deve ser ótimooo! Dessa lista eu ainda não comprei nem a metade, hahaha. :(
      Se ler me diz se gostou, rs.

      Beijos

      Excluir