terça-feira, 28 de outubro de 2014

MAKES DE FAMOSAS: Kylie Jenner!

Oi, suas lindas! Tudo bom com vocês? Hoje eu vim iniciar uma série de posts que se chama "Makes de Famosas" e durante uma semana (a partir de hoje) eu vou fazer um post por dia sobre uma famosa, e uma determinada maquiagem dela. E claro, todos os posts dessa série vão ser com celebridades super conhecidas, assim como a Kylie, que está ganhando mais destaque no mundo da moda e da maquiagem, inspirando muuuitos desse ramo (ou não).

A Kylie anda chamando atenção, principalmente com esse batom nude lindo e super comentado ultimamente pelos internautas e por vááários do mundo da beleza:


Eu li que a Kylie pode ter usado o Yash da MAC Pro juntamente com o lápis Soar da MAC, mas ainda nada comprovado! A foto foi postada no instagram da gata e desde então, vem inspirando muita gente! Eu, particularmente, amei essa make linda, até porque eu amo esse tom malva! Arrasou.


Olha que make lindíssima! Um bronzer bem marcado, valorizando o formato do rosto da famosa, um batom rosadinho, esse olhão escuro! Ah, e sem contar com a sobrancelha linda dela, que conta muito no resultado final da make, né!? Enfim, sem mais, essa make tá um arraso.

Então, gatas... Essas duas makes foram as que mais me chamaram atenção, e também são as mais comentadas. Maaas, se vocês curtiram e se inspiraram na famosa, e se interessaram nas makes dela, podem procurar que tem várias fotos, inclusive alguns tutoriais, ensinando a fazer sem gastar tanto, e comparando o resultado final.
Enfim, eu espero que vocês tenham gostado. Aguardem até o próximo post da série (Makes de Famosas).

Beijão!

11 comentários:

  1. Também linda desse jeito qualquer make combina né!? rsrs
    Amei as makes dela e essa batom nude, amei *-*
    Da uma passadinha no meu blog também, tem post novo lá!!
    Beijos :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Cami. Ela é muito linda mesmo, mas só vim conhecê-la depois dessa make da primeira foto, que foi super comentada!
    Também amei muito os dois batons, tenho um parecidinho com o primeiro, e se der, faço um post sobre.
    Ok, pode deixar que eu passo lá!

    Beijo, volta sempre <3

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, seu blog é muito legal. A Kylie é diva, fica linda com qualquer make mesmo.


    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol. O seu também é muito lindo! Também acho a Kylie uma inspiração.

      Beijo, volte sempre!

      Excluir
  5. Eu aaamo as maquiagens da Kylie Jenner! Principalmente o batom nude maravilhoso que ela usa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor.

      Então somos duas, hahaha! Esse nude tá super falado, né!? Muito lindo.

      Beijos, volta sempre.

      Excluir
  6. Oi Amanda!
    Adorei seu blog!
    Ameiii a primeira make!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandra.

      Muito obrigada, fico super feliz! Também amei, super neutra, né!? Cai bem com tudo.

      Beijos, volta sempre.

      Excluir