quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Série de posts (TOPS): TOP 3 Sobrancelhas

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu estou começando uma série de posts, onde eu vou até a próxima quinta-feira, postar algum tipo de TOP.

Eu decidi iniciar com um TOP 3 SOBRANCELHAS, que eu estava muuuuuito a fim de fazer, porque ultimamente eu venho namorando com umas por aí, ahahhaha.

Eu sei que no mundo existe gosto pra tudo, e muitos irão discordar, mas eu vou colocar em cada colocação qual sobrancelha EU mais gosto, e obviamente, a #01 é minha sobrancelha queridinha de todas! ♥
Foi super difícil de escolher, porque todas são muito perfeitas, sério! Começando pelo terceiro lugar...

#03 - Demi Lovato

Geeeeeente, foi muito triste ter que colocar a Demi em terceiro, porque a sobrancelha dela é maravilhosa, mas fazer o que, né?

#02 - Kéfera Buchmann

Meninas, cá pra nós, tem como não amar as sobrancelhas de Kéfera? Perfeitas ♥

#01 - Camila Coelho


E a minha queridinha das sobrancelhas: a Camila Coelho, que além de ser linda, super simpática, tem essas sobrancelhas maravilhosas ♥

Então meninas, esse foi o primeiro TOP da série de posts, e eu espero que vocês tenham gostado. Se querem dar alguma opinião, entrem em contato comigo em "Contact" ou comenta aqui no post! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário