quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Makes de Famosas: Selena Gomez

Oi, meninas! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim dar continuidade a minha série de posts "Makes de Famosas" (confira aqui o anterior e primeiro post da série) e a famosa da vez é a Selena Gomez (quem não conhece, né!? rs), super famosa, sempre tem a atenção de vários do mundo da moda, pelos seus looks, maquiagens e tudo mais, além de ser super famosa pelo seu trabalho de atriz, cantora e compositora!


Nessa make, a Selena usa um tom de batom que está super em alta, além de dar um destaque também para os cílios. Cada detalhe auxilia na formação do look e da make (como o brinco, o cabelo, etc.) e disso, ela sabe muito bem! Ela quebra as regras do "boca tudo, olho nada", pois apesar de usar pouca sombra (clara), ela abuuusa nos cílios. Sem dúvidas, essa é uma das melhores makes da Selena, na minha opinião.

Já nessa make, a Selena Gomez aderiu-se a regrinha "olho tudo, boca nada" usando um batom super nude (e muito lindo) combinado com um olho preto esfumado! Adorei, e vocês?

Olhem que maravilhosa essa make! Um batom rosinha super fofo, junto com um olho preto. E esse delineado lindíssimo???? É o destaque da maquiagem! Selena, sem dúvidas, é uma das divas do mundo da moda e maquiagem. Nessa make, podemos ver que construiu um look super fofo e meigo.


Eu, como vocês sabem, sou uma looouca por cílios né? E nessa maquiagem a Selena usou e abusou dos cílios, construindo um olho preto maravilhoso, novamente com um batom nude fofíssimo.
Enfim, meninas.. Como podemos ver, a Selena ama ressaltar suas características mais marcantes, e isso sabemos através das suas makes e dos seus looks maravilhosos! Ah, e apesar da cantora visivelmente amar ousar nos batons que estão em alta (escuros), ela ama e costuma usar muito os batons nude.

E aí, gostaram das makes da Selena? Se sim, qual vocês mais curtiram/quais usariam? Agora já podem se inspirar na Selena Gomez para uma make bem elaborada, né!? Haha, um arraso só! Espero que tenham curtido o post de hoje da série Makes de Famosas, fiquem no aguardo para o próximo post.

Beijos!

2 comentários:

  1. Adoro a Selena e ela está sempre muito bem vestida e com uma make linda. AMEI o batom da primeira foto! Muito lindo. Super queria um igual. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom?

      Verdade, ela é super estilosa! Também, bem fofo né?

      Beijos

      Excluir