segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resenha: Máscara Super Shock Avon


Oi, meninas. Tudo bom? Hoje eu vim fazer uma resenha da máscara Super Shock da AVON. Eu tô resenhando ela, porque muitas pessoas que me viram perguntaram o nome da máscara que eu usava, e eu respondi que ia postar no blog, e acabei me interessando em fazer uma resenha, que na verdade deveria ser um Testei e Aprovei, porque eu não tenho muitos pontos negativos pra destacar sobre essa máscara, na boa.

Então, vou começar comentando sobre a minha opinião geral sobre essa máxxxcara linda e milagrosa. Ela se tornou a minha queridinha (porque antes era a Colossal da Maybelline, apesar de eu ainda amar muito) muito rápido, pois tem exatamente a finalidade que eu estava procurando, ou seja, ela além de alongar os cílios, dá volume. Meus cílios já são longos (mas ninguém se contenta com oque tem, né!? haha), e eu queria dar volume, e alongar mais um pouco, então ela foi ideal pra mim.

A máscara, como eu disse, tem o objetivo de alongar e dar mais volume aos cílios, e ela cumpre muito bem isso. Outro ponto é que, como toda máscara, ela quando vai ficando mais velha, sua textura melhora, e fica óóótima (melhor ainda). A única coisa que eu não gostei muito, é que o aplicador machuca um pouco se você não tomar cuidado ao passar nos cílios de baixo (é meio durinho, e não ajusta), mas isso comparando à todos os benefícios e seu custo, representa muito pouco PRA MIM. A única observação que eu destaco é que você tenha cuidado ao passar nos cílios inferiores, porque pode machucar, principalmente se você é iniciante no mundo das máscaras.

Enfim, nas minhas considerações finais esse rímel é de ótimo custo-benefício, e pra mim, valeria a pena até se ele fosse um pouquinho mais caro, fala sério gente, é milagroso! Pelo menos pra mim, ele funciona muito com relação ao que ele promete.

Eu recomendo suuuper, principalmente pras gatenhas aí que estão procurando por uma máscara BBB mesmo.

Então, meus amores, espero que vocês tenham curtido o post, e se você tem algo a acrescentar ou a opinar (criticar, elogiar...), comenta aqui em baixo, porque eu vou ficar super agradecida! Críticas são bem-vindas, ok?

Ah, e pra deixar claro gente, juuuro que não tô podendo tirar algumas fotos com ele pra postar aqui, mas assim que eu comprar uma câmera/celular com câmera que preste novo, eu vou ficar sempre postando aqui swatches de tudo, foto de look e tudo mais! <3

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário