quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Testei e aprovei: Condicionador Neutrox Clássico ♥

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre o Condicionador Neutrox Clássico. Muita gente já conhece de alguns anos atrás, e eu recebi a notícia que ele voltou, com vários outros tipos. Mas oque eu mais estava querendo comprar era o clássico mesmo.
Eu confesso que logo quando eu vi, fiquei com um pé atrás antes de comprar, porque geeeente!!!! É muito baratinho. Mas também por isso, eu pensei: "ah, se é barato assim, vale a pena testar", então eu comprei. Ele é muito bom pelo preço que estava, e o que eu mais curti nele foi a facilidade que eu tive na hora de pentear. Meu cabelo é muito ruim de pentear, e como na embalagem diz, ele dá mais essa facilidade de tirar os nós.

Eu não gostei muito do cheiro dele, é meio estranho, e também não curti a consistência dele, porque eu achei que ele fosse mais consistente, mas não, ele é bem molinho, e isso dificulta um pouco na hora de aplicar nos cabelos.

Mas eu acho que a gente deve considerar o preço que ele tem. Já que é um condicionador bem baratinho, eu obviamente não esperava que ele fosse perfeito ou que fosse fazer milagre. Mas ele ajuda muuuuito!
Então, minha dica é: se você tem o cabelo mais difícil de pentear, você pode apostar sem medo no neutrox, porque essa, pra mim, foi uma das qualidades que mais me chamou atenção.

Beijoss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário