segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Solidariedade: Um gesto de amor

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim aqui compensar o que eu não postei ontem, por falta de tempo, e alguns probleminhas que aconteceram.

Eu queria compartilhar com vocês um vídeo que eu achei incrível, tanto a parte pela iniciativa de ajudar os moradores de rua, como a parte de servir de um bom exemplo, para os brasileiros ou pessoas de qualquer nacionalidade, que na maioria das vezes estão precisando.
Esse vídeo serve totalmente como um incentivo, e eu só queria mostrar pra vocês, porque eu curti MUITO, e achei um ato de total solidariedade, e eu acho que vocês também vão gostar! :)

Ah, e pelo que eu vi nesse canal, eles não mostraram sua solidariedade e respeito apenas nesse vídeo, apesar de ter poucos vídeos, em todos eles é apresentado um propósito semelhante, e eu super curti esses gestos.

Espero que vocês tenham gostado, e espero também que isso sirva como um incentivo, assim como serviu para várias pessoas. E se você já fez um ato parecido, comenta aqui sobre! Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário