quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resenha: Batom Hydra Extreme Matte Maybelline Forever Red 802

Foto by: www.stash.com.br


Oi gente, hoje eu vim fazer uma resenha sobre o batom da Maybelline na cor Forever Red (802).

Com relação ao custo-benefício, eu achei fantássstico! Ele custa R$18,00 e é bem baratinho, comparando com os benefícios que ele traz. Ele é um vermelhão matte, e de uns dias pra cá ele se tornou um dos meus queridinhos!

Ele é de longa duração, porém, eu me decepcionei um pouco porque ele não fica muito legal, quando comemos/bebemos algo, e ele meio que borra. Do meu ponto de vista, isso não é tão ruim, pois eu não curto muito batons que são muito difíceis de sair, mas eu sei que tem gente que gosta dessa característica, e o batom aparenta ser difícil de sair, mas não é tanto assim.

Na minha visão geral, é o melhor batom em custo-benefício que eu tenho, e ele é meu xodó! Minha opinião é que se você gosta de um batom ousado, vermelho e matte, você pode comprar sem medo, mas se você gosta de um batom que seja mais difícil de sair, compre um a prova d'água.

Essa resenha foi bem resumida, porque eu não estou podendo postar fotos de swatches agora, mas na próxima eu faço uma resenha bem detalhada, com swatches, e tudo mais.

Beijos, espero que gostem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário